danilo-sn escreveu:qdo arrumar vc pode vender ele, pq nao adianta vai entrar agua, monza bateu atras ja era c lavar e pingar uma gota de agua... pronto porta malas cheio de agua.
Caramba! Essa de entrar água eu não sabia. O meu tá entrando água, será que já foi porrado?
danilo-sn escreveu:qdo arrumar vc pode vender ele, pq nao adianta vai entrar agua, monza bateu atras ja era c lavar e pingar uma gota de agua... pronto porta malas cheio de agua.
Caramba! Essa de entrar água eu não sabia. O meu tá entrando água, será que já foi porrado?
Serviço sendo bem feito, não tem problema nenhum cara!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Meu carro tava com o dreno obstruído num dos vãos ali do porta malas. Então sempre acumulava água. Depois de desobstruir nunca mais acumulou. Vi aqui no fórum que é comum entrar água na mala do monza devido àquelas saídas de ar laterais.
que pena hein amigo mas graças a deus ninguem se feriu foi só dano material!!!!!
ja que o cara vai pagar exija peças originais e procure uma oficina de otima qualidade!
bol pra frente :smt023
É amigão não tem estamos sempre exposto a acidentes, mas como a galera disse, não teve vitímas, boa sorte no conserto espero que fique bom o serviço. Procure profissionais capacitados. :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!