Rodas do meu monza 91

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Rodas do meu monza 91

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Como eu acho o monza quanto mais original melhor eu deixaria estas rodas pois são originais do ano 91. :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Rodas diamantadas, dão a impressão de serem reformadas, e desvaloriza muito, pois nunca mais ela será como original mesmo pintando, pois para diamantar os caras passar no torno elas, e retira material delas pra ficar assim... eu nao faria, já que a maioria que se encontra por ai é diamantada, essas rodas originais é um tanto raro... se não está contente com elas assim, guarde-as e coloque outras, como o Carlos falou as do sle ou gls 94 que são iguais as minhas, ficam melhores no tubarão...
Ou parte pras de aro 14, te garanto que se usar os pneus nas medidas certas não perdera nada em conforto pelo contrario só ganha, pois aumenta muito mais a estabilidade do carro...

Mas pelo amor de Deus cara nao mata essas rodas não...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Carlos A. Freire escreveu:Não curto essas rodas para o Monza tubarão. Tanto que quando tive o SL/E 91, troquei as 5 rodas pelas rodas iguais as do Monza Barcelona, SL/E 93, GLS 94...
No Monza caixote elas ficam legal

Abs,

Carlos Freire
Carlos vc que saca do assunto ja vi varios monzas modelo tubarao com essas rodas elas sao orioginais de algum modelo tubarao tb, pois quero comprar um jogo original para meu carro e nao sei se sao essas ou o modelo aro 14 dos classic o meu e um classic SE carburado 91 nesse ano qual eram as rodas originais?
Grato!
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Flavio-Aurelio escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:Não curto essas rodas para o Monza tubarão. Tanto que quando tive o SL/E 91, troquei as 5 rodas pelas rodas iguais as do Monza Barcelona, SL/E 93, GLS 94...
No Monza caixote elas ficam legal

Abs,

Carlos Freire
Carlos vc que saca do assunto ja vi varios monzas modelo tubarao com essas rodas elas sao orioginais de algum modelo tubarao tb, pois quero comprar um jogo original para meu carro e nao sei se sao essas ou o modelo aro 14 dos classic o meu e um classic SE carburado 91 nesse ano qual eram as rodas originais?
Grato!
Intrometendo na resposta...

Essas rodas são dos SLE 91 e 92 se não me falha a memória. Em 93 já vinha com rodas modelo Barcelona, do Monza GL. É a mesma que utilizo no meu Monza 86, e que acho feia!

Uma opinião minha, coloque as originais do Monza Classic 91~93, Monza Club 94. São muitíssimo mais bonitas!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Como foi mencionado pelo amigo Luiz, as rodas do Classic de 91 a 93 e Club 94. São de 14", com tampa que cobre os parafusos. É pintada e não diamantada.

O Monza SL/E 91 e 92 usa as rodas de 13" que foram usadas nos Classic de 88 a 90. Em 1993 o SL/E passou a usar as rodas iguais as do Monza Barcelona. Essas rodas são as mesmas do GLS de 1994. Todas essas rodas são de 13".

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Carlos A. Freire escreveu:Como foi mencionado pelo amigo Luiz, as rodas do Classic de 91 a 93 e Club 94. São de 14", com tampa que cobre os parafusos. É pintada e não diamantada.

O Monza SL/E 91 e 92 usa as rodas de 13" que foram usadas nos Classic de 88 a 90. Em 1993 o SL/E passou a usar as rodas iguais as do Monza Barcelona. Essas rodas são as mesmas do GLS de 1994. Todas essas rodas são de 13".

Abs,

Carlos Freire
Valew brother tirou a duvida.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Doug2011 »

Lucas!

Eu tenho um Tuba do mesmo ano do seu, 91 tambem. As suas rodas, por serem originais, estão muito bem conservadas. Se fosse vc deixaria do jeito que está. Opinião minha.

Mas como as minhas estão muito surradas e precisam de urgencia de uma reforma, estou preferindo colocar uma de Astra de 15" da versão Advantage.

Mas o seu carro está lindo.
PARABENS... :)
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Lucas Moreira
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Lucas Moreira »

bom meus amigos... depois d ouvir vcs, e pensa um pouco, eu decidi... eu prezo mt a originalidade, então n irei diamantar, pois como foi dito, as minhas rodas estão em boas condições. entao irei deixar assim, o que vou fazer eh restaura-las, tirar os amassados, tortos, e avarias decorrentes do tempo... logo q eu realizar as mudanças posto mais imagens delas, na restauração...

obrigado pelas respostas...

:smt024 :smt023
Lucas Moreira

Meu monza me leva aonde quero, com conforto e potencia...

Restauração em andamento
Aros serrinha...

Restauraçao futura
Enferrujados e podres das portas...
Responder