Primeiramente, ñ sou profissional em fotografia . As fotos que estão de farol alto tem pontos que o led fica apagado, o que n é verdade, pessoalmente até com luz alta eles aparecem sem perder luminozidade. :smt031
Aí está a chave que liga os danados. ainda estou procurando um local mais adequado p/ coloca-la
Obrigado por acompanharem o tópico :smt023
Editado pela última vez por WizardMaster em 30 Jul 2011, 11:46, em um total de 1 vez.
Fico xq em... vendo a foto anoite. da pra ve que na seta deve fica locão. o seu pra fica 100% tem ue se um xenon.... como vc ja ta com ele instalado... quando tive um tempo. liga na seta e faz um video pa nois ve como e que fica... vlwss..
Bom, vou ver se arrumo um tempo essa semana p/ ligar os leds na seta, alguém sabe me informar como fazer essa "conecção" de forma que os leds continuem ligados e quando acionado a seta eles apaguem e liguem como a seta?
Sobre o xenon, ficaria legal, mas é muito forte e aqui na city direto policia para um, quero colocar é umas H4 philips crystal vision ou Osram Night Breaker.Ainda estou buscando informações sobre qual seria a melhor.Porém me parece que a crystal vision é xenon =/
Crystal Vision não é xenon não, e Philips é Philips, Osram pode ser boa, mas não supera a Philips, pode comprar crystal vision sem medo, eu já usei e dão de 10 a 0 nas originais, não são azuladas, só um pouco mais brancas porém a iluminação que elas proporcianam é maior que originais...
Ainda vou dar esse presente pro monzão...
e como identificar se estou comprando as originais? (ñ entedo muita coisa de lampada H4)
Ja ouvi falar que tem umas crystal vision que tem efeito xenon.o_O
Pois é eles dizem ter efeito xenon, por serem mais brancas que as originais, comparando a crystal vision com as originais realmente parecem brancas, mas comparando crystal vision com xenon verá que ainda são amarelas, mas o efeito xenon delas se dá ao fato de serem menos amarelas e por iluminarem bem mais que as normais...
Quanto a originalidade, eu aconselho a comprar em uma loja de confiança... mercadolivre nem pensar...