Cilindro mestre
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Cilindro mestre
Vlw mesmo.. se achar um ai com os seus contatos me avisa ai... muito obrigado
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Lexa e teste,
quando cilindro mestre está ruim, ou ele vai apresentar vazamento, em geral vai para dentro do hidrovácuo e pode também danificar ele, ou perde pressão. Ou seja, ao pisar no pedal sem tirar a força aplicada, ele vai baixando. Para esse teste não é preciso colocar o veículo em movimento.
O barulho de ar saindo é do hidrovácuo. Se for bem baixinho, não é considerado defeito. O defeito comum do hidrovácuo é pedal pesado (duro) ou alteração da marcha lenta.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
quando cilindro mestre está ruim, ou ele vai apresentar vazamento, em geral vai para dentro do hidrovácuo e pode também danificar ele, ou perde pressão. Ou seja, ao pisar no pedal sem tirar a força aplicada, ele vai baixando. Para esse teste não é preciso colocar o veículo em movimento.
O barulho de ar saindo é do hidrovácuo. Se for bem baixinho, não é considerado defeito. O defeito comum do hidrovácuo é pedal pesado (duro) ou alteração da marcha lenta.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Meus contatos para peças são Accioly e o Koga Koga.teste escreveu:Vlw mesmo.. se achar um ai com os seus contatos me avisa ai... muito obrigado
Accioly 11 6120-6800
Koga Koga 11 6120-1000
Pesquisando a peça original GM com aplicação Bendix, com código 52256125:
General Motors 52256125 Absoluta (Sao Paulo-SP) 11,3959-7000 1 225,18 CILINDRO MESTRE
Distribuidor 52256125 Calibra (Sao Paulo-SP) 11,3666-5622 1 225,18 CILINDRO MESTRE
General Motors 52256125 Filadelfia (Sao Paulo-SP) 0xx11,2108-9400 1 225,18 CILINDRO MESTRE
Distribuidor 52256125 Grande Sao Paulo (Sao Paulo-SP) 0xx11,2067-2601 1 0,00 CILINDRO MESTRE
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Carlos.. o numero que vc passou bate com o que a nafil esta vendendo da Bosch. e la diz que a aplicado a varga... se for esse mesmo o cofigo posso compra sem medo que vai dar no meu servo freio da bendix??
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Como disse, converse antes com vendedor.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Aproveitando pra pergunta... quando eu disterço todo meu carro pra esquerda da uns estralo... sera homocinetica? lembrando que meus 4 amortecedor ta sem acção nenhuma... sera q pode se eles tb?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Se for com carro em movimento, principalmente em movimentos rápidos, pode ser a junta homocinética. Se for em pequenas manobras, pode ser rolamento de rodas, rolamento do amortecedor, folga excessiva na suspensão ou direção.
Amortecedor é um item que devemos ter sempre em ordem, bem como suspensão, direção e freios. Recomendo que faça a regularização destes itens o mais rápido possível.
Abs,
Carlos Freire
Amortecedor é um item que devemos ter sempre em ordem, bem como suspensão, direção e freios. Recomendo que faça a regularização destes itens o mais rápido possível.
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SR (Nível 4)
aproveitando o topico, faz dois meses que troquei o cilindro mestre do meu, mandei o mecanico revisar todo o sistema de freio e tal. Depois de tudo pronto pensei que o pedal ia ficar bem em cima, mas o mecanico disse que todo monza tem o pedal de freio baixo, isso é verdade?