GPS

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: GPS

Mensagem não lida por GEGE »

Grande monzeiro josé e demais....

Minha dúvida é a respeito dos aparelho GPS que quando temos que fazer alguma atualização temos que pagar por isso!!! :smt017
Me aconselharam os aparelhos da Navcity, meu amigo tem um e andando com ele vi que realmente é bom o aparelho e quando foi fazer atualização não pagou nada!!!

Sabe me dizer se esse da FOSTON que encontramos no mercado livre que tem camera de ré, bluetooth, fm e tals... tem que pagar as atualizações?

Gostaria de comprar um modelo que não precisa pagar as atualizações!!!
Abraços... :smt023
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

GEGE escreveu:Grande monzeiro josé e demais....

Minha dúvida é a respeito dos aparelho GPS que quando temos que fazer alguma atualização temos que pagar por isso!!! :smt017
Me aconselharam os aparelhos da Navcity, meu amigo tem um e andando com ele vi que realmente é bom o aparelho e quando foi fazer atualização não pagou nada!!!

Sabe me dizer se esse da FOSTON que encontramos no mercado livre que tem camera de ré, bluetooth, fm e tals... tem que pagar as atualizações?

Gostaria de comprar um modelo que não precisa pagar as atualizações!!!
Abraços... :smt023
Tenho um roadstar RS-650GPB e uso o navegador IGO. Já conseui atualizar pela net. A marca do gps não está amarrada ao navegador, pois, pode mudar quando quiser. Comprei esse modelo porque tem entrada de AV e posso usá-lo como tela para dvd.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por GEGE »

Pow..... deve ser show de bola esse gps então heim... mais um caso a se pensar quando for comprar o meu!!!!rs
Quer dizer que o que comprarmos é somente o gps?
O sistema de navegação tem vários? Esse sistema é que tem uns que cobram para ser baixados e tals?
Quais são os sistemas?

Vlw pela atenção Ronaldo!!!
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por joseapiran »

Olha, eu já atualizei o meu. Atualmente ele tá com o Igo Primo, com mapas Teleatlas e Navteq (ultimas atualizações).
Qualquer GPS é atualizável que eu saiba. Porém eu posso falar do Foston pq eu tenho um.

Tem sites específicos pra vc baixar as atualizações e inclusive eles tem tutoriais explicativos de como vc pode faze-las.
Segue alguns sites pra vc olhar:

http://www.gpsbra.com/bra/
http://www.portalgps.com.br/
http://www.gpspoint.com.br/

Acho que tudo que vc precisa saber em termos de aparelhos e softwares vc encontra nesses fórums.

Espero ter ajudado na sua duvida.
TeNeBrOsO
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Antes do roadstar tive um outro q não tinha entrada de AV e o programa tinha q rodar em cartão de memória, o q deixa um pouco lento. Esse roadstar tem espaço interno para o programa e ainda sobra para musicas e video clips, porem o processador é um pouco lento, então, gravo video em AVI e entao roda bem. Uso Cartão de 4Gigabytes para musicas e clipes e até filmes. O som pode ser transmitido em FM para o aparelho de som, e tem també bluetooth para conectar com o celular. Coloquei proximo ao acendedor de cigarro um conector RCA. Quando ligo o DVD, posso conectar um cabinho q fiz nesse RCA e ligo no gps e funciona como tela.
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Responder