Pantanal + Monza = Diversão garantida
-
tcpthiago
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Não conheço muita coisa no Brasil não. Mas, que a beleza do Pantanal é icomparável, isso é!
Se eu fosse colocar tudo que eu vi, o que eu fiz... todas as fotos tiradas lá, vcs entenderiam a minha falta de palavras.
Estou planejando em voltar lá agora no Carnaval, já que vai ser época da cheia. Mas aí, terei que ir de caminhonete e de preferencia 4x4.
Que bom que vocês gostaram das fotos.
Diego, este final de semana irei tirar umas fotos e postar aqui. Ta um tanto quanto diferente.
Se eu fosse colocar tudo que eu vi, o que eu fiz... todas as fotos tiradas lá, vcs entenderiam a minha falta de palavras.
Estou planejando em voltar lá agora no Carnaval, já que vai ser época da cheia. Mas aí, terei que ir de caminhonete e de preferencia 4x4.
Que bom que vocês gostaram das fotos.
Diego, este final de semana irei tirar umas fotos e postar aqui. Ta um tanto quanto diferente.
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
-
Diego Rodrigues
- Membro Class (Nível 5)
ia ser muito legal mesmo!!! é só planejar bem e agendar com a galera, para que possamos nos preparar $$$$. se é que me entendem... hehe!!MonzaSC escreveu:Belo roteiro pra reunir uns punhados de monzas e curtir essa linda paisagem.Prabéns pelo passeio! Acho que todos gostariam de fazer o mesmo.
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
-
tcpthiago
- Membro Class (Nível 5)
Nunca vi assim não, mas já houvi dizer.... hauehaue
Agora, na transpantaneira o que tem de jacaré atravessando na frente, num dá pra contar! Ainda mais agora na cheia, aonde os pouco pontos de área alagada é a estrada.
Vou ver se posto mais algumas fotos do passeio que eu fiz!
Agora, na transpantaneira o que tem de jacaré atravessando na frente, num dá pra contar! Ainda mais agora na cheia, aonde os pouco pontos de área alagada é a estrada.
Vou ver se posto mais algumas fotos do passeio que eu fiz!
------> Monza GL 93/94 <------