Monza SL/E 2.0 Etanol/ GNV 1989

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 2.0 Etanol/ GNV 1989

Mensagem não lida por Diego Alves »

NOVAS FOTOS TIRADAS DIA 22/04/11

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Na próxima semana tiro umas fotos de dentro.

Abraço.
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Dicas:

Na última foto, o carro estava na estrada ? Estava muito quente!

Troque as lanternas traseiras, estão totalmente opacas/foscas/sem brilho! Opte pelas feitas em acrílico, pois as de plástico não duram muito.

Dê uma ajeitada naquele 2.0 pois na foto ele está torto.

Coloque os frisos nos para-choques e aproveite para alinhar os mesmos!

Um Monza com potencial desse é difícil de ver! Muito inteirão.

Parabéns. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

luiz sle escreveu:Dicas:

Na última foto, o carro estava na estrada ? Estava muito quente!

Troque as lanternas traseiras, estão totalmente opacas/foscas/sem brilho! Opte pelas feitas em acrílico, pois as de plástico não duram muito.

Dê uma ajeitada naquele 2.0 pois na foto ele está torto.

Coloque os frisos nos para-choques e aproveite para alinhar os mesmos!

Um Monza com potencial desse é difícil de ver! Muito inteirão.

Parabéns. :wink:
Blz Luiz?!

Então, na última foto ele estava na estrada sim, mas sempre que pego estrada ou mesmo na cidade ele fica no meio, daquele jeito da foto, quando a ventuinha liga ele desce um pouco, mas volta para o meio, eu acei que tava normal por causa da válvula termostática, ela não é utilizada para manter a temperatura constante? Se não for normal mesmo vou ver, mas ele não aquece acima do meio não.

As lanternas traseiras eu vou trocar mesmo, essas estão muito feias mesmo, mas como estou desempregado estou esperando sobrar uma grana, estou mexendo aos poucos, até pq tem cerca de 20 dias que estou com ele.

Aquele 2.0 tava certinho, qdo fui tirar a foto que percebí que ele tava torto, a dupla face não segurou, já ajeitei isso..rsss

Os frisos nos para-choques sãoo próximo passo, tava pensando em colocar os frisos vermelhos, inclusive nos apliques laterais, mas vou deixar os cromados mesmo que fica original, se fosse preto eu colocaria! Alinhar é que acho que vai ser dificil, mas vou tentar! :wink:

Agradeço as dicas e elogio, vamos aos poucos ajeitando ele, quero deixar ele igual qdo saiu da concessionária! :mrgreen:

Preciso das forrações da porta na cor cinza com os porta-mapas, se vc ou algum amigo do fórum souber quem tem me avisem que só falta isso para a interna ficar original.

Grande Abraço!! :smt023
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Por ele estar na estrada estava um pouco quente sim. Ali a ventoinha tem que estar ligada. O meu na estrada sempre fica abaixo do meio, e em trânsito ou dias muito quentes dentro da cidade chega perto do meio e a ventoinha liga baixando até acima da escala azul.

Desempregado é problema, assim acho mais importante nós e os familiares primeiro, depois bens materiais. Claro que devemos manter sempre o Monzão bonito e com manutenções em dia. Por isso que não jogamos dinheiro fora com mecânicos aqui em casa, sempre que temos ferramentas, espaço e tempo fazemos os reparos aqui mesmo. 100% de aproveitamento.

Mantenha-nos atualizados e feliz páscoa (atrasado). :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
l.carneiro54
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por l.carneiro54 »

Diego, parabéns pelo carrão e por sua força de vontade em levantar o bixão. Realmente, com as coisas que vc fez até agora o carro rejuvenesceu uns 10 anos. Teu carro tá muito bonito.
Luiz
Monza Classic SE 1989
cinza nimbus
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

luiz sle escreveu:Por ele estar na estrada estava um pouco quente sim. Ali a ventoinha tem que estar ligada. O meu na estrada sempre fica abaixo do meio, e em trânsito ou dias muito quentes dentro da cidade chega perto do meio e a ventoinha liga baixando até acima da escala azul.

Desempregado é problema, assim acho mais importante nós e os familiares primeiro, depois bens materiais. Claro que devemos manter sempre o Monzão bonito e com manutenções em dia. Por isso que não jogamos dinheiro fora com mecânicos aqui em casa, sempre que temos ferramentas, espaço e tempo fazemos os reparos aqui mesmo. 100% de aproveitamento.

Mantenha-nos atualizados e feliz páscoa (atrasado). :wink:
Vlw Luiz!

Pode ser que a ventuinha estivesse ligada mesmo, aliás qdo ela liga é uma novela... ela fica ligada pelo menos uns 5 minutos!!! Não sei pq!

O fato de ele estar um pouco acima do normal pode ser tbm por ele estar rodando no GNV, afinal carro com GNV tende a aquecer um pouco mais, e pelo que vc disse ele tá pouca coisa acima do normal, lembrando (eu havia esquecido) que na hora que tirei essa foto tinha acabado de sair de um congestionamento na Marginal Tietê causado por um acidente entre um Logan e um Monza Tubarão, e nessa o Monza levou a pior pq capotou!! :cry:

Eu tbm procuro fazer as manutenções aqui, só levo em oficina qdo não tem jeito mesmo! Ontem mesmo instalei o DVD e o módulo nele! Economizei R$ 60,00!!! :mrgreen:

Abração e ótima semana pra tí!
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

l.carneiro54 escreveu:Diego, parabéns pelo carrão e por sua força de vontade em levantar o bixão. Realmente, com as coisas que vc fez até agora o carro rejuvenesceu uns 10 anos. Teu carro tá muito bonito.
l.carneiro54,

Vlw pelo elogio, tô fazendo o possível para deixar ele zerado, aos poucos vou conseguir.

Agora a prioridade é conseguir um trampo, e fazer o que der no monza aqui em casa mesmo, preciso mexer na carburação pq o 2° estágio está travado e tem que embuchar pq tá com folga, mas isso só qdo estiver trabalhando.

Abração pra tí! :smt023
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
Mauro Junior 22
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Mauro Junior 22 »

Qual a tinta que vc usou pra pintar os parachoques?!?
Preciso pintar os meus?!
Responder