Valeu jose felipe.Com este sintoma pode ser varias coisas, tem que ir por etapa.Em alguns casos quando o pessoal liga o Ar a temperatura sobe, mas me parece que nao é o seu caso. No seu caso seria bom verificar a bomba d agua, o radiador se esta sujo, a ventuinha fraca, e outras coisas que podem ser diagnosticada por um bom mecanico. Qualquer coisa me liga que a gente troca uma ideia por fone que fica melhor diagnosticar, ou indicar alguem que possa dar uma olhada.Vou passar o tel por MPJose Felipe escreveu:Ah ta, entendi. No site da Jocar, o Parachoque com furo para colocar farol de milha está R$1.040 :S.
E no Mercado Livre, nao tem nenhum Parachoque pro Monza vendendo aqui no Rio de Janeiro.'
Será que eu consigo esse Parachoque do Monza barato aqui no Rio de Janeiro?
Cesar me tira uma duvida, náo sei se você vai saber me responder e talz... mais o meu Monza, tem um serio problema com aquecimento do motor e talz. Eu nao sei o que fazer, porque nao posso ficar andando com o veiculo durante 2 horas, que o marcador do aquecimento já esta no maximo e ainda fica uma Luz piscando. O unico jeito que tento fazer, é ligar o ar condicionado para abaixar esse aquecimento..mais nem sempre isso ajuda.
O que pode ser? O que eu faco? Se puder me ajudar, ficarei muito grato.
Obrigado mais uma vez Cesar.
Abracos
[URGENTE]
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: [URGENTE]
-
Desculpa a demora pra te responder Cesar, porque estive com alguns problemas e o forum estava fora do ar :S
Entendi Cesar, vou tentar levar logo no mecanico.
Me tira uma outra duvida, você conhece algum mecanino de confianca e competente pra mecher no motor do Monza?
Voce conhece tbm alguma loja de ar condicionado que faca um trabalho bom? Pois o ar do meu monza parou do nada --'
Pode ser em qualquer lugar, desde que faca um servico direito.
Abracos
Me tira uma outra duvida, você conhece algum mecanino de confianca e competente pra mecher no motor do Monza?
Voce conhece tbm alguma loja de ar condicionado que faca um trabalho bom? Pois o ar do meu monza parou do nada --'
Abracos
-
- Membro GLS (Nível 6)
Boa Noite josé felipe.ara mecanico de confiança para mexer em motor, eu tinha, mais infelizmente ele nao esta mais fazendo serviço pesado. É uma pena pois um excelente mecanico de motor, fico te devendo esta, pois agora tambem estou sem um. Quanto ao Ar condicionado, dê uma olhada neste tópico que lá já coloquei algumas informaçoes que derrepente pode te ajudar. Abraços boa sorte. http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =9&t=17352Jose Felipe escreveu:Desculpa a demora pra te responder Cesar, porque estive com alguns problemas e o forum estava fora do ar :S
Abracos