Nos velhos eu fiz o seguinte: coloquei uma lente nova, no local da que tava trincada.... e mandei cromar os refletores, ficou mt bom, mas nada comparado ao novo!

Os dois. Precisa comprar as lixas caso tenha polistriz, ai é só encaixar e usar. Agora se não tiver é necessario comprar o adaptador para furadeira.filipenogueira escreveu:isso dá pra fazer em casa ou tem que mandar fazer? o problema é que uma das lentes está quebrada. abraçosluiz sle escreveu:Por fora sim. Da pra fazer o polimento trizact 3M.filipenogueira escreveu:é galera, infelizmente não vou ter como revitalizar meus farois de neblina... :smt021
abri eles esse feriado porém o lado que a lente estava rachada está todo enferrujado o pino de regulagem e o foco, fora as lentes que comprei da Orgus que não encaixam, fiquei muito triste com tudo isso mas não to vendo outra saída, existe revitalização de vidro? deixar ele liso e brilhante novamente? abraços a todos!!!
então amigo, até procurei outros novos originais GM (marca lucas) mas não existe mais pra vender nas concessionarias e tb não achei na internet... :smt021 então até pensei em comprar os farois da Orgus mas já fiquei tão de s$#@ cheio que acho que vou limpar os farois por dentro (o que ta com a lente trincada ta sujão) e vou selar deles com silicone, to meio assim de ficar uma estética muito estranha com os neblinas novos (Orgus) e os farois já desgastados. tentei encaixar as lentes da Orgus nos meus farois mas não foi por nada, a lente é menor, e outra, um dos farois está enferrujado, mesmo que quisesse mandar recuperar não conseguiria remover o foco pois o parafuso de regulagem está emperrado e enferrujado, fiquei num beco sem saída infelizmente. até vou procurar em desmanches mas dificilmente irei achar uns em bom estado. abraçosDiego Paiva escreveu:Cara, não entendo pq as lentes orgus não deram no seus faróis... há uns 6 anos eu coloquei uma lente dessa no meu monza e deu certo... Ficou bom, encaixou certo. Mas como sou meio perfeccionista... poucos meses depois, comprei 2 farois novos e originais GM e coloquei... os velhos, que eu tinha recuperado, acabei vendendo.
Nos velhos eu fiz o seguinte: coloquei uma lente nova, no local da que tava trincada.... e mandei cromar os refletores, ficou mt bom, mas nada comparado ao novo!
poxa, procurei em tudo quanto era canto no mercadolivre e não encontrei nenhum dessas marcas, só RCD e Orgus....150 eu compro o par sem dó se for fabricante original e marca boa. abraçoDiego Paiva escreveu:Tem original sim.... só é caro, uns 150 cada um! Procure pela marca blazer.... Rossi / Federal Mogul.
Isso aí, é caro mas vai ter segurança que é um produto de qualidade que vai durar muitos anos. É assim que penso.filipenogueira escreveu:poxa, procurei em tudo quanto era canto no mercadolivre e não encontrei nenhum dessas marcas, só RCD e Orgus....150 eu compro o par sem dó se for fabricante original e marca boa. abraçoDiego Paiva escreveu:Tem original sim.... só é caro, uns 150 cada um! Procure pela marca blazer.... Rossi / Federal Mogul.