Documento Gasolina X Monza Alcool

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por clecasg »

aznoM escreveu:
aznoM escreveu:raramente eles olham pra saber se eh gasolina ou alcool o meu monza msm irei passar pra alcool e no doc eh gasolina.
Ah entendi... mais vc tem notas fiscais da troca de peças? Vai legalizar como, com o despachante? Eles não pedem nada será? Não tem que ir até o detran tbm para legalizar tudo, penso q isso deve dar um b.o tremendo... hehe

E me dizem uma coisa, e quanto a colocar o carro no seguro, não da problema tbm?

Tô pra ver esse monza hoje denovo, preciso resolver isso o mais rapido possivel, rsrs...

Obrigado..

não irei legalizar num man, a única coisa q irei colocar no documento é xenon, rodas e suspensão rebaixada

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por Arte Visual »

Quando fiz a retífica no meu motor também coloquei os pistões de carro a alcool, e no documento consta gasolina, para mim sem problemas, o que você precisa ficar atento é ao número do motor se consta no documento, pois é ai que estão olhando para ver se o motor está cadastrado, estando cadastrado o número do motor pode ficar sossegado, eu mesmo já fui para Santa Catarina e peguei todo tipo de comando, Militar, Civil e fui parado em várias, olharam o documento, alguns itens de segurança e numeração do motor, tudo certinho segui viagem tranquila, mas caso queira deixar tudo certinho precisa das notas-fiscais das peças e da mão-de-obra também, passar por uma vistoria no Inmetro e estando com o laudo pode providênciar a troca no documento ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
aznoM
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2010, 01:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por aznoM »

aznoM escreveu: não irei legalizar num man, a única coisa q irei colocar no documento é xenon, rodas e suspensão rebaixada
Ah entendi... o que seria esse legalizar 'num man' desculpa é q não entendi mesmo..
clecasg escreveu:Quando fiz a retífica no meu motor também coloquei os pistões de carro a alcool, e no documento consta gasolina, para mim sem problemas, o que você precisa ficar atento é ao número do motor se consta no documento, pois é ai que estão olhando para ver se o motor está cadastrado, estando cadastrado o número do motor pode ficar sossegado, eu mesmo já fui para Santa Catarina e peguei todo tipo de comando, Militar, Civil e fui parado em várias, olharam o documento, alguns itens de segurança e numeração do motor, tudo certinho segui viagem tranquila, mas caso queira deixar tudo certinho precisa das notas-fiscais das peças e da mão-de-obra também, passar por uma vistoria no Inmetro e estando com o laudo pode providênciar a troca no documento ok.
Ta certo, e como verifico esse numero do motor se bate junto com o documento? Então realmente se eu quizer deixar tudo certinho precisa das notas fiscais de peças e mão de obra... então resumindo não vai ter como deixar o monzão legalizado do jeito que queria sem as notas? :(

Abraço..
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por clecasg »

aznoM escreveu:
aznoM escreveu: não irei legalizar num man, a única coisa q irei colocar no documento é xenon, rodas e suspensão rebaixada
Ah entendi... o que seria esse legalizar 'num man' desculpa é q não entendi mesmo..
clecasg escreveu:Quando fiz a retífica no meu motor também coloquei os pistões de carro a alcool, e no documento consta gasolina, para mim sem problemas, o que você precisa ficar atento é ao número do motor se consta no documento, pois é ai que estão olhando para ver se o motor está cadastrado, estando cadastrado o número do motor pode ficar sossegado, eu mesmo já fui para Santa Catarina e peguei todo tipo de comando, Militar, Civil e fui parado em várias, olharam o documento, alguns itens de segurança e numeração do motor, tudo certinho segui viagem tranquila, mas caso queira deixar tudo certinho precisa das notas-fiscais das peças e da mão-de-obra também, passar por uma vistoria no Inmetro e estando com o laudo pode providênciar a troca no documento ok.
Ta certo, e como verifico esse numero do motor se bate junto com o documento? Então realmente se eu quizer deixar tudo certinho precisa das notas fiscais de peças e mão de obra... então resumindo não vai ter como deixar o monzão legalizado do jeito que queria sem as notas? :(

Abraço..

legalizar seria colocar no documento alguma alteração que tem no seu carro como, trocar pra álcool se for gasolina, colocar rodas, xenon, rebeixar, turbo entre outras coisas.


no meu caso o número de motor consta no meu documento.

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
aznoM
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2010, 01:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por aznoM »

aznoM escreveu:legalizar seria colocar no documento alguma alteração que tem no seu carro como, trocar pra álcool se for gasolina, colocar rodas, xenon, rebeixar, turbo entre outras coisas.


no meu caso o número de motor consta no meu documento.
Sim, a palavra legalizar eu sei o q sig... n tinha entendido sua expressão 'num man' kkkkk

Sim o numero do motor consta no documento, mais como confirmo esse numero no motor? Pois não adianta só ter no documento e nao confirmar em outro local...

Obrigado..
aznoM
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2010, 01:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por aznoM »

Galera, descobri aqui pela internet q o numero do MOTOR consta no documento do carro na parte de (OBSERVAÇÕES) estava verificando no documento do FORD KÀ q está comigo, lá consta a palavra OBSERVAÇÕES mais sem a numeração, apenas consta como 'Sem Reserva'
Verifiquei no documento tbm de um outro monza q eu tinha e consta do mesmo jeito 'Sem reserva' não encontro numeração nenhuma de motor nessa parte de Observações, alguem pode me ajudar? Já q o mais importante é confirmar se o número do motor consta no documento...

Se alguem poder me informar também o local dessa numeração no motor agradeço...

Obrigado..
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por clecasg »

aznoM escreveu:Galera, descobri aqui pela internet q o numero do MOTOR consta no documento do carro na parte de (OBSERVAÇÕES) estava verificando no documento do FORD KÀ q está comigo, lá consta a palavra OBSERVAÇÕES mais sem a numeração, apenas consta como 'Sem Reserva'
Verifiquei no documento tbm de um outro monza q eu tinha e consta do mesmo jeito 'Sem reserva' não encontro numeração nenhuma de motor nessa parte de Observações, alguem pode me ajudar? Já q o mais importante é confirmar se o número do motor consta no documento...

Se alguem poder me informar também o local dessa numeração no motor agradeço...

Obrigado..


amigo quando comprei o meu arro na agência tbm não constava no documento se não me engano isso é uma lei nova que na hora de fazer a tranferência eles checam pra saber se o carro tem o motor cadastrado, no meu na revisão eles olham se num tiver cadastrada no documento e tbm verificam se num tah cadastrado em outro carro, como foi no meu caso meu motor era pinado e não consegui cadastrar o número daquele motor, tive que comprar um motor no desmanche pra poder colocar no documento e agora é só alegria pra vc olhar o número do motor do seu monza é só olhar na parte de cima do bloco, fica perto da vareta de óleo tem o numero do motor.

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
aznoM
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2010, 01:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por aznoM »

aznoM escreveu:amigo quando comprei o meu arro na agência tbm não constava no documento se não me engano isso é uma lei nova que na hora de fazer a tranferência eles checam pra saber se o carro tem o motor cadastrado, no meu na revisão eles olham se num tiver cadastrada no documento e tbm verificam se num tah cadastrado em outro carro, como foi no meu caso meu motor era pinado e não consegui cadastrar o número daquele motor, tive que comprar um motor no desmanche pra poder colocar no documento e agora é só alegria pra vc olhar o número do motor do seu monza é só olhar na parte de cima do bloco, fica perto da vareta de óleo tem o numero do motor.
Ta certo então cara..

Obrigado a todos pelas informações, mais este carro acredito que realmente não vai da certo. Estava tentando fazer negocio junto com meu pai, eu e ele iriamos pegar o monza, só q pelo motivo do carro estar nessas condições de ser alcool e no documento constar gasolina ele não quer nem saber do carro, ele realmente gosto do carro falo q está inteirão. Ele disse se o cara tivesse pelo menos nota das troca de peças e mão de obra ele pegava o carro para poder legalizar, mais sendo assim não vai ter como arrumar o documento para alcool, portanto ele fica com um pé atrás e acabou desistindo do carro.. :(

Se eu conseguir achar o carro novamente na internet posto fotos dele aqui para voces analizarem como estava bonito..

Mais uma vez valeu Monzeiros (Y)
Responder