Golpe no LATA VELHA
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Golpe no LATA VELHA
Mano loucura em, to abismado
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Golpe no LATA VELHA
o que faz as pessoas serem enganadas desse jeito é simples:
esta dando tudo certo , sonhos estao sendo realizados , familia feliz pelo trabalho , dinheiro entrando para o sustento , e uma pessoa que cuida das coisas pra voce!!
é isso que faz a pessoa ser enganada , tudo da certo ou parece que estar dando certo....
o dono de uma grande empresa nem sabe o que se passa por la , por isso existe , gerente , encarregado , supervisor etc...........
nao sei se é verdade , mais eu desejo força para os manos da oficina , infelizmente existem muitas pessoas que sempre se acham espertos e puxam saco das emissoras ou de quem tem mais dinheiro!!!! :smt011
Deus possa restituir de verdade todo tempo perdido!!!!
michael firmino
esta dando tudo certo , sonhos estao sendo realizados , familia feliz pelo trabalho , dinheiro entrando para o sustento , e uma pessoa que cuida das coisas pra voce!!
é isso que faz a pessoa ser enganada , tudo da certo ou parece que estar dando certo....
o dono de uma grande empresa nem sabe o que se passa por la , por isso existe , gerente , encarregado , supervisor etc...........
nao sei se é verdade , mais eu desejo força para os manos da oficina , infelizmente existem muitas pessoas que sempre se acham espertos e puxam saco das emissoras ou de quem tem mais dinheiro!!!! :smt011
Deus possa restituir de verdade todo tempo perdido!!!!
michael firmino