Queeeee coisa mais feia!

Henrique, posso dar uma dica que ninguém copiou até agora? ^^
Além dos locais citados (eu recomendaria pelo menos uns 5 leds bem distribudos na chave da ventilação) põe uns 2 ou 3 leds iluminando o console central com uma chave liga-desliga pra optar quando ligar e desligar a mesma. Garanto que quem vê aquilo aceso a noite se impressiona e você fica feliz quando precisa procurar algo ali sem precisar acender a luz principal que, convenhamos, ilumina bem mas, não aquele cantinho em particular.
E, no painel original, recomendo que você pinte toda a parte interna da carcaça plástica (parte traseira) do mesmo e saia distribuindo os leds de forma que possam contornar os instrumentos, tendo em vista que eles dependem de um bom jogo de luz por trás dele para refletir na parte dianteira. É um sisteminha totalmente arcaico e porco que eu condeno mas, como essa seria a melhor alternativa antes de trocar de painel, acho que seja a única saida.
Tente fazer uma ilumição com uns 10 ou 12 leds em torno do velocímetro e uns 4 ou 5 em torno do marcador de combustível e mais a mesma quantidade para o termômetro pois, não sei se você percebeu mas, tem uma fenda entre o marcador e a placa que o contorna que é por onde passa a luz e, quanto mais iluminação houver ali, mais passará para a parte visível do painel.
Ficou meio complicado mas, na prática é fácil fácil. E, você pode optar entre ligar os fios diretamente na placa, seja soldando nos soquetes ou dando um jeito de prendê-los a placa ou então ligando diretamente no chicote. Aí fica a teu critério.
Só dou um conselho: PELOAMORDEDEUS, JAMAIS DESMONTE OS RELOGIOS DE TEMPERATURA E COMBUSTIVEL!