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Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech

Enviado: 29 Mar 2010, 20:25
por -Wilton-
RicardoDS escreveu:O comando roletado faz menos força para trabalhar (falando de uma forma bem simples), ganha uns pocotós com isso.
Mas eu acho que não vale a pena. Temos muito mais opções de comando para o outro cabeçote. Para o roletado é mais complicado de encontrar.
Entendi, me falaram a mesma no Vectra Clube. Cabeçote Roletado intao descartado...eheheHE

Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech

Enviado: 29 Mar 2010, 20:27
por RicardoDS
Mas veja aí, se quiser encarar uma megasquirt, é só avisar.
Eletrônica e informática faz parte do meu dia a dia, mecânica é um bom hobby e tenho mecânico em casa para qualquer emergência :lol:

Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech

Enviado: 29 Mar 2010, 20:29
por Rafaelo
tb acho que roletado nao compensa se estraga alguma peça é complicado de achar... é tem outra, me parece que nao tem comando sportivo pra roletados GM, so se mandar fazer um sobmedida e o custo vai pra altura.

olha o meu quebro 2 mola do cabeçote e vo te que troca ele todo, nao tem mais mola pra ele. nem usadas, so vendem o cabeçote inteiro.

de qualquer forma pegue um cabeçote um F2 cabeçote 2.0 seja pra fica no seu 1.8 ou no 2.0 caso voce dicidir refiticar o motor.


eu concordo com o Ricardo tem kit 2.2 da MS pronto nao precisa montar é mais caro é, mas é a metade do preço de um Fulltech completa. tem o forum deles te tiram todas as duvidas possiveis o pessoal la é fera. eles vendem os kit tempos atras procurei uma 3.0 MS com codigo EXTRA montada por 1000,00 la tem o pessoal que vende.

Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech

Enviado: 29 Mar 2010, 23:12
por RicardoDS
Wilton, teu motor está precisando de retífica?
Se não precisar, deixa 1.8 e investe em um bom trabalho no cabeçote.

Se precisar, poderia descobrir as medidas (altura e diâmetro de pino do pistão e altura do pistão), possivelmente o pistão da S-10 2.4 Flex dê certo (87,5mm, se não me falha a memória).

Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech

Enviado: 23 Mai 2010, 00:34
por f0lster
fui em uma retifica e vi a medida do centro do pina até a cabeça do pistão 1.8 fase 1 e é de 40 mm, medido com paquimetro :D
Tbm tenho um fase 1, 1.8 e o meu abriu o bico, vou ter que fazer a retifica, já to pensando na ignorancia que nem nosso amigo aew.
Ajudem aew, o que da pra melhorar na litragem dos fase 1

Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech

Enviado: 23 Mai 2010, 10:26
por -Wilton-
f0lster escreveu:fui em uma retifica e vi a medida do centro do pina até a cabeça do pistão 1.8 fase 1 e é de 40 mm, medido com paquimetro :D
Tbm tenho um fase 1, 1.8 e o meu abriu o bico, vou ter que fazer a retifica, já to pensando na ignorancia que nem nosso amigo aew.
Ajudem aew, o que da pra melhorar na litragem dos fase 1
Então..pelo que vi...1.9 no maximo, para fazer 2.0, teria que fazer um trabalho no virabrequim, pois do 2.0 (1987+) não cabe....
tu pode fazer 1.9 16v... tem 2 pessoas no vectra clube vendendo cabeçotes 16v de Vectra..EhEhEE..
eu to quase fazendo uma merdinha.... :)

Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech

Enviado: 23 Mai 2010, 16:29
por f0lster
-Wilton- escreveu: Então..pelo que vi...1.9 no maximo, para fazer 2.0, teria que fazer um trabalho no virabrequim, pois do 2.0 (1987+) não cabe....
tu pode fazer 1.9 16v... tem 2 pessoas no vectra clube vendendo cabeçotes 16v de Vectra..EhEhEE..
eu to quase fazendo uma merdinha.... :)
Quanto que esta pedindo no caBEçote 16v?

Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech

Enviado: 23 Mai 2010, 17:39
por -Wilton-
são 2...1 ta pedindo R$800..sem valvulas

outro nao sabe o preço ainda..ta sem tucho e ja na ultima medida..