Enviado: 26 Ago 2007, 13:19
segue o que pessual disse mesmu com um 2E sem trabalho no cabeçote um 272º tá otimo...!!!
agora se vc quiser algo mais começe primeiro pelo cabeçote te trara grandes beneficios, depois vc melhora a alimentação escape e assim por diante...!!!!
tem um comando bom da JPF
Duração: 272-272
Lobe: 112
Levante: 7,0mm
Aplicação: Turbo/ Esportivo
link da pagina: http://store-garage34.locasite.com.br/l ... ts_id/1620
mais vc vai ter q levar em um cara q manje muito de carbura pq com o 2E original vai fica zuadu tem q dar uma otimizada nele...
e otra seu carro a gasolina se vc pensar em mexer em cabeçote escape, vc vai falir véiu com a gasolina cara desse jeitu... é de se pensar em passar pra cana esse seu motor viu...!!!!
claro depende do q vc quer!!!!
agora se vc quiser algo mais começe primeiro pelo cabeçote te trara grandes beneficios, depois vc melhora a alimentação escape e assim por diante...!!!!
tem um comando bom da JPF
Duração: 272-272
Lobe: 112
Levante: 7,0mm
Aplicação: Turbo/ Esportivo
link da pagina: http://store-garage34.locasite.com.br/l ... ts_id/1620
mais vc vai ter q levar em um cara q manje muito de carbura pq com o 2E original vai fica zuadu tem q dar uma otimizada nele...
e otra seu carro a gasolina se vc pensar em mexer em cabeçote escape, vc vai falir véiu com a gasolina cara desse jeitu... é de se pensar em passar pra cana esse seu motor viu...!!!!
claro depende do q vc quer!!!!