Realmente, é um prazer enorme ter um carro todo original, não tive uma história como a sua, mas nesses quase cinco anos que estou com o meu e por saber que sou 3º dono e ele ainda esta com muita coisa original tb, até enaltece o ego....Symonbm escreveu:Em pensar que esta comigo definitivamente as dois meses, e era da minha mãe desde que saiu da concessionária.ou seja cresci com ele nada mais nada menos que que 14 anos, esta super original (com varias peças originais ainda..), por isso desta paixão..rs..tem alguns detalhes de lataria e demais detalhinhos.monza90 escreveu:Olá Simone.
Parabéns, seu carro esta muito bonito e alinhado, sou da opinião do originalismo em carros, mas concordo com o amigo sobre a questão do retrovisor pintado, da até um destaque a mais no carro.
Você pode mandar personalizar o para-choque do carro mesmo na cor dele, sem ter o gasto de comprar outro.
abs.
vou tirar fotos dele de noite..ok ai posto para todos verem..
obrigada pela dica..
abs
SimoneBM
É um carinho que não tem explicação mesmo, mas os detalhinhos é coisa minima de se resolver, o meu acabei reformando ele, fiz até um tópico....

Abs