Como nosso amigo malagoli falou eis que surge um louco hehe
Eu gostei de ver as fotos, realmente vc vai fazer um serviço de prima, deixou tudo na lata, é raro ver alguem reformar um carro assim hoje em dia, parabéns pelo empenho e espero ve lo novo denovo
Abraço amigo e boa sorte, vou acompanhar o topico :smt023
:smt030
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
RicardoDS escreveu:Muito bom
Vou acompanhar o tópico. Esses tópicos de reconstrução dos Monzas são os melhores
com certeza, sem contar que ele pegou o sl/e dele que nem o meu, e percebi que estava sem vidros e retrovisores eletricos. Foi você que colocou amigo ? ou mandou colocar ?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Parabens pelo trabalho, fazer o jateamento da carroceria não é para qualquer um não.
Esse monza vai ficar 10, vou acompanhar de perto o progresso, pretendo fazer isto no meu daqui uns anos.
RicardoDS escreveu:Muito bom
Vou acompanhar o tópico. Esses tópicos de reconstrução dos Monzas são os melhores
com certeza, sem contar que ele pegou o sl/e dele que nem o meu, e percebi que estava sem vidros e retrovisores eletricos. Foi você que colocou amigo ? ou mandou colocar ?
Então Luiz, tudo o que foi feito e instalado no carro fui eu mesmo. Para ele ficar completo só falta mesmo espelhos eletricos e AC, mas acho que não vou colocar ar pois precisa muita adaptação sem contar que nunca fica 100%
Monza SL/e 84 vidros, travas, interface, DH
Monza mais do que um carro um estilo de vida
sergioelf escreveu:Parabens pelo trabalho, fazer o jateamento da carroceria não é para qualquer um não.
Esse monza vai ficar 10, vou acompanhar de perto o progresso, pretendo fazer isto no meu daqui uns anos.
Abs
Obrigado pelo incentivo, realmente quando se vai fazer uma reforma dessas é bom estar "bemmmm" preparado pois sempre aparece muito mais do que a gente pode ver hehehe.
Monza SL/e 84 vidros, travas, interface, DH
Monza mais do que um carro um estilo de vida