1bar de pressão + Fuel Tec 8 Bicos da no que em CVs
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: 1bar de pressão + Fuel Tec 8 Bicos da no que em CVs
Nossa tbm sou a favor de vc procurar outro motor, ou turbinar seu proprio motor, faz a retifica dexa zerado e monta nele mesmo!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
não enntendi :smt017 por que comprar outro motor se o meu ja e 2.0 gasolina e da pra destaxar
eu compro outro motor por 5000 e depois tenho que comprar um kit turbo denovo
e toda a parafernalha emais a mão de obra
sera q compensa mesmo ?
o meu motor ta zerado compressão la encima não faz um barulho de ... nenhuma gasta ou solta
por que eu deveria comprar outro motor
pra continuar tomando cacete :smt021 com 110 cavalos
sendo que corsa um 1.4 hoje tem 105vc e relacão peso potencia melhor que do monza
se eu estiver errado me corrijam :smt023
certo ?
sera q compensa mesmo ?
o meu motor ta zerado compressão la encima não faz um barulho de ... nenhuma gasta ou solta
sendo que corsa um 1.4 hoje tem 105vc e relacão peso potencia melhor que do monza
certo ?
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Claro nao tiro sua razao, mas assim nao ficou muito claro 4 mil reais e so a injecao??Monzorel escreveu:não enntendi :smt017 por que comprar outro motor se o meu ja e 2.0 gasolina e da pra destaxar
sera q compensa mesmo ?
certo ?
Ou 4 mil a injecao e montado turbo??
Se for montar injecao e turbo por 4 mil reais manda bala nao perde tempo pq ta joia o preco.
Agora se for apenas a injecao ta caro demais, dai se vc kiser montar injecao de qualquer jeito era melhor comprar outro motor por esse preco...!!!
Foi ai eu sugeri pra vc montar turbo no seu proprio motor, axo que e muito mais viavel no seu caso, um kit novo hoje ta na base de R$1.500 com turbina ja, como seu motor e gasolina e ta forte como vc mesmo citou vc so vai pagar a mao de obra pra instalar e acertar aki nas preparadoras vc gasta R$600,00 de mao de obra, mais uns manometros algumas outras besterinhas uns R$300,00 e uns R$500,00 de escapamento, vc vai gastar tudo uns R$3.000,00 montado e acertado filezinho, se passar muito desse preco pode correr pq ta caro.
E digo mais se vc estiver disposto a gastar R$5.000 vc ainda pode forjar seu motor e ai sim o buraco fica mais embaixo...!!!!
Espero ter esclarecido ae monzeiro qlqr duvida pergunta antes de fazer, nao vai cair nas maos dos mexanicos hein :smt023
Monzeiro prevenido vale por 2

Abracos!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Aoa agora sim entendi !!!
bom ...4000 foi o kit todo injeção mais turbo
agora eu me interessei pelo forgis
1000 biela e pistão né ?
ou o motor todo forjado mais kit turbo e injeção ?
o buraco mais em baixo quanto ? 350 a 400 cvs
aja bolso 2 litros por KM
bom ...4000 foi o kit todo injeção mais turbo
agora eu me interessei pelo forgis
1000 biela e pistão né ?
ou o motor todo forjado mais kit turbo e injeção ?
o buraco mais em baixo quanto ? 350 a 400 cvs
aja bolso 2 litros por KM
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 1.8
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
amigo, nao sei qual sua experiencia com carro turbo ou envenenado...
mas pq não começar devagar para ir acertando?
monta o kit turbo no que vc tem hoje, 1kg de pressao aproximado usando os pistoes a gasolina,
acerta uma 2e mesmo para alimentar... valor estimado de R$ 2000 a R$ 3000.(se souber colocar a mao
na massa para agilisar algo sempre baixa custo)..
deixa a injeçao para depois..
vai fazer tudo em uma tacada, ai algo nao da certo, se enrola para colocar o carro para andar novamente.
uma vez que o carro esta redondo para andar, com o carburador mesmo, depois muda a alimentaçao..
=D
essa é minha opinião
monta o kit turbo no que vc tem hoje, 1kg de pressao aproximado usando os pistoes a gasolina,
acerta uma 2e mesmo para alimentar... valor estimado de R$ 2000 a R$ 3000.(se souber colocar a mao
vai fazer tudo em uma tacada, ai algo nao da certo, se enrola para colocar o carro para andar novamente.
uma vez que o carro esta redondo para andar, com o carburador mesmo, depois muda a alimentaçao..
=D
essa é minha opinião
ex monza 2.0 sl/e álcool 1988 branco - deixou saudades
agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda
agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda
-
- Membro GLS (Nível 6)
é tio mas é isso mesmo que eu vou fazer pois 5000 nãoa ta facil
-
- Membro GLS (Nível 6)
C ta com aro 17 seuleonardo_foz escreveu:amigo, nao sei qual sua experiencia com carro turbo ou envenenado...
=D
essa é minha opinião
manda umas fotos que eu quero por no meu
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Olha, vou te ajudar como posso.
Meu carro ta parado a 3 semanas...to turbinando...devo pegar ele amanha ou sexta...prontinhu, acertado..rodando...
Eu nao comprei um Kit Turbo completo porque eu queria usar intercooler, logo, a pressurização que vem nos kits "padaria" nao ia servir e eu tambem ja tinha comprado manometro de turbo e oleo ao meu gosto(esses dos kits padaria sao horriveis eu axo)
Enfim, vamos aos preços:
- Manometro mais kit instalçao - R$180
- Intercooler de MAREA - R$300
- COLETOR ESCAPE - R$350(nao sei porque o coletor padrão que vem nos kits nao coube no meu carro, tive que mandar fazer um)
- Escape COMPLETO desde a saida da turbina - R$420
- Pressurização - R$120
- PEÇAS do Kit- R$650(com Bomba de Combustivel DPL GTI)
- Turbina - dei um modulo de som na troca por ela, era de um amigo que deu PT no carro dele ai fico com a turbina, tava pedindo 350 no modulo
- OLEO(Valvoline SUper Competition 20W50 + FILTRO novo - R$70
- MONTAGEM E ACERTO - R$300(esse preço porque a montagem era soh a Bomba eletrica e a linha de combustivel com o Gerenciador...)
- Velas NGK GRAU 8 - R$40
- HIS + BICO - R$300 usado no MercadoLivre..
Cara, so aqui tem R$3.080,00
Nao sei se esqueci de mais alguma coisa, mas o basico eh isso.
Se voce comprar um Kit Padaria, voce nao vai pagar MENOS de R$1.500... + 400 de escape, ja sao R$1.900... mais a Mao de Obra(aqui em Curitiba nao tem ninguem que cobre menos de R$500...ja sao R$2.400 soh do Turbo... Com R$1.600 que seria o que falta pra completar os R$4.000 que vc falou, voce nao consegue Injetar...
Nao eh so a Fuel Tech que voce vai comprar... Bicos injetores, cada um no minimo R$150... CHICOTE(nao sei quanto, mas eh caro)...SENSOREs...coletor de admissão novo...ixi meu..eh muita coisa... pode colocar no MINIMO R$6.000 nesse orçamento pra Injetar e Turbinar..fora que tem que acerta a injeçao tb neh..
Com R$5.000 eu forjava o motor e turbinava...andava com 0,8 no peh e uns 1,6 no Booster..bem loco... paga R$500 num HIS NOVO Digital ainda, que gerencia até 4 bicos suplementares e anda com carburador na giclagem original...enquanto a turbina nao enxe voce ta andando sussegado..quando vier pressao os bicos mandam combustivel pra dentro e segura o bixo que vem forte... eu vo anda assim...mas so vou usar 1 bico...vou usar so 0,8 de pressão..
se nao conhece o HIS da uma olhada, é o EFIC TURBO - http://www.his-power.com.br/injecao.html
O meu eh o FIPM-01, eh a msm coisa, soh que eh analogico...Em lojas por ai voce axa mais barato que ta no site deles..
Bom, resumindo..preparação Simples..Ehehehe
Meu carro ta parado a 3 semanas...to turbinando...devo pegar ele amanha ou sexta...prontinhu, acertado..rodando...
Eu nao comprei um Kit Turbo completo porque eu queria usar intercooler, logo, a pressurização que vem nos kits "padaria" nao ia servir e eu tambem ja tinha comprado manometro de turbo e oleo ao meu gosto(esses dos kits padaria sao horriveis eu axo)
Enfim, vamos aos preços:
- Manometro mais kit instalçao - R$180
- Intercooler de MAREA - R$300
- COLETOR ESCAPE - R$350(nao sei porque o coletor padrão que vem nos kits nao coube no meu carro, tive que mandar fazer um)
- Escape COMPLETO desde a saida da turbina - R$420
- Pressurização - R$120
- PEÇAS do Kit- R$650(com Bomba de Combustivel DPL GTI)
- Turbina - dei um modulo de som na troca por ela, era de um amigo que deu PT no carro dele ai fico com a turbina, tava pedindo 350 no modulo
- OLEO(Valvoline SUper Competition 20W50 + FILTRO novo - R$70
- MONTAGEM E ACERTO - R$300(esse preço porque a montagem era soh a Bomba eletrica e a linha de combustivel com o Gerenciador...)
- Velas NGK GRAU 8 - R$40
- HIS + BICO - R$300 usado no MercadoLivre..
Cara, so aqui tem R$3.080,00
Nao sei se esqueci de mais alguma coisa, mas o basico eh isso.
Se voce comprar um Kit Padaria, voce nao vai pagar MENOS de R$1.500... + 400 de escape, ja sao R$1.900... mais a Mao de Obra(aqui em Curitiba nao tem ninguem que cobre menos de R$500...ja sao R$2.400 soh do Turbo... Com R$1.600 que seria o que falta pra completar os R$4.000 que vc falou, voce nao consegue Injetar...
Nao eh so a Fuel Tech que voce vai comprar... Bicos injetores, cada um no minimo R$150... CHICOTE(nao sei quanto, mas eh caro)...SENSOREs...coletor de admissão novo...ixi meu..eh muita coisa... pode colocar no MINIMO R$6.000 nesse orçamento pra Injetar e Turbinar..fora que tem que acerta a injeçao tb neh..
Com R$5.000 eu forjava o motor e turbinava...andava com 0,8 no peh e uns 1,6 no Booster..bem loco... paga R$500 num HIS NOVO Digital ainda, que gerencia até 4 bicos suplementares e anda com carburador na giclagem original...enquanto a turbina nao enxe voce ta andando sussegado..quando vier pressao os bicos mandam combustivel pra dentro e segura o bixo que vem forte... eu vo anda assim...mas so vou usar 1 bico...vou usar so 0,8 de pressão..
se nao conhece o HIS da uma olhada, é o EFIC TURBO - http://www.his-power.com.br/injecao.html
O meu eh o FIPM-01, eh a msm coisa, soh que eh analogico...Em lojas por ai voce axa mais barato que ta no site deles..
Bom, resumindo..preparação Simples..Ehehehe
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]