Cara,...comprei um HIS com bico por 300..AhaH..axei no ML domingo..chegou hoje...a Turbina eh uma GT 25..... 47/48..
Intao..olha o coletor que mandei fazer...abaixo fotos do oletor padrao que tinha comprado..era da BEEP...

PADRAO

Intao cara, akele coletor que deu errado sao akeles padrao, vendidos pela Beep, SPA, Folego.Galbiruts escreveu:Ople desculpe a demora rsrs!!!!
Fico bacana o coletor hein, de muito bom gosto, é do tipo 4x1???
Pintou com spray alta temperatura?
Caracas a turbina ficava muito pra dentro ali nem descolando radiador ia dar jeito...!!
Axei estranho no seu antigo coletor de escape a angulação dele...!!!
Todos os coletores de monza tem akela angulação???
A sua turbina é a GT25 né??? sera que tem muita diferença de uma carcaça fria .42 pra uma .48 vc xego a por de perto pra ver???
MALAGOLI
Bora turbinar esse motorzão do monzão, vai ficar bacanão...!!!
Vc tava vendendo o monza não tava???
Abraços ae pessoal!!!!
Curti o coletor ta bem da hora mesmo, se os caras nao pintaram com spray alta temperatura ai e osso hahahaha!!!-Wilton- escreveu:Intao cara, akele coletor que deu errado sao akeles padrao, vendidos pela Beep, SPA, Folego.Galbiruts escreveu:Ople desculpe a demora rsrs!!!!
Fico bacana o coletor hein, de muito bom gosto, é do tipo 4x1???
Pintou com spray alta temperatura?
Caracas a turbina ficava muito pra dentro ali nem descolando radiador ia dar jeito...!!
Axei estranho no seu antigo coletor de escape a angulação dele...!!!
Todos os coletores de monza tem akela angulação???
A sua turbina é a GT25 né??? sera que tem muita diferença de uma carcaça fria .42 pra uma .48 vc xego a por de perto pra ver???
MALAGOLI
Bora turbinar esse motorzão do monzão, vai ficar bacanão...!!!
Vc tava vendendo o monza não tava???
Abraços ae pessoal!!!!
Sobre o que mandei fazer, pode-se dizer que eh um 4x1... os tubos soh se juntam na entrada da turbina ali.. nao sei da tinta, foi pintado la msm na loja de escape, se nao foi com tinta de alta temperatura eu vo ligar la so pra xamar eles de burros..ahuaHAUh.
Cara, ainda nao peguei uma 42.48 pra ver..mas sei que essa GT25 eh 47.48... mas uns dizem que eh menor..sei la..nao entendo bulhufas..negocio eh esperar ficar pronto pra testar..
começaram mexer hoje..fim da semana deve ta montade e acertado jah..