[TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

Cara..vc comprou colocou oletor padrao que vende por ai na Beep, Spa, Folego?? no meu ficou pra dentro...
Cara,...comprei um HIS com bico por 300..AhaH..axei no ML domingo..chegou hoje...a Turbina eh uma GT 25..... 47/48..

Intao..olha o coletor que mandei fazer...abaixo fotos do oletor padrao que tinha comprado..era da BEEP...
Imagem

PADRAO
Imagem
Imagem
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por Malagoli »

:shock:

Sem radiador deve ficar um pouco dificil hhehehehe


A galera toda turbinando... será quando é que chega minha vez? Março / 2010?? Não posso mais esperar... heuheue
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por Galbiruts »

Ople desculpe a demora rsrs!!!!

Fico bacana o coletor hein, de muito bom gosto, é do tipo 4x1???
Pintou com spray alta temperatura?

Caracas a turbina ficava muito pra dentro ali nem descolando radiador ia dar jeito...!!
Axei estranho no seu antigo coletor de escape a angulação dele...!!!
Todos os coletores de monza tem akela angulação???

A sua turbina é a GT25 né??? sera que tem muita diferença de uma carcaça fria .42 pra uma .48 vc xego a por de perto pra ver???

MALAGOLI

Bora turbinar esse motorzão do monzão, vai ficar bacanão...!!!
Vc tava vendendo o monza não tava???


Abraços ae pessoal!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

O jeito é estar gripado rsrsrsrs :mrgreen:
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

Galbiruts escreveu:Ople desculpe a demora rsrs!!!!

Fico bacana o coletor hein, de muito bom gosto, é do tipo 4x1???
Pintou com spray alta temperatura?

Caracas a turbina ficava muito pra dentro ali nem descolando radiador ia dar jeito...!!
Axei estranho no seu antigo coletor de escape a angulação dele...!!!
Todos os coletores de monza tem akela angulação???

A sua turbina é a GT25 né??? sera que tem muita diferença de uma carcaça fria .42 pra uma .48 vc xego a por de perto pra ver???

MALAGOLI

Bora turbinar esse motorzão do monzão, vai ficar bacanão...!!!
Vc tava vendendo o monza não tava???


Abraços ae pessoal!!!!
Intao cara, akele coletor que deu errado sao akeles padrao, vendidos pela Beep, SPA, Folego.
Sobre o que mandei fazer, pode-se dizer que eh um 4x1... os tubos soh se juntam na entrada da turbina ali.. nao sei da tinta, foi pintado la msm na loja de escape, se nao foi com tinta de alta temperatura eu vo ligar la so pra xamar eles de burros..ahuaHAUh.

Cara, ainda nao peguei uma 42.48 pra ver..mas sei que essa GT25 eh 47.48... mas uns dizem que eh menor..sei la..nao entendo bulhufas..negocio eh esperar ficar pronto pra testar..
começaram mexer hoje..fim da semana deve ta montade e acertado jah..
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por Galbiruts »

-Wilton- escreveu:
Galbiruts escreveu:Ople desculpe a demora rsrs!!!!

Fico bacana o coletor hein, de muito bom gosto, é do tipo 4x1???
Pintou com spray alta temperatura?

Caracas a turbina ficava muito pra dentro ali nem descolando radiador ia dar jeito...!!
Axei estranho no seu antigo coletor de escape a angulação dele...!!!
Todos os coletores de monza tem akela angulação???

A sua turbina é a GT25 né??? sera que tem muita diferença de uma carcaça fria .42 pra uma .48 vc xego a por de perto pra ver???

MALAGOLI

Bora turbinar esse motorzão do monzão, vai ficar bacanão...!!!
Vc tava vendendo o monza não tava???


Abraços ae pessoal!!!!
Intao cara, akele coletor que deu errado sao akeles padrao, vendidos pela Beep, SPA, Folego.
Sobre o que mandei fazer, pode-se dizer que eh um 4x1... os tubos soh se juntam na entrada da turbina ali.. nao sei da tinta, foi pintado la msm na loja de escape, se nao foi com tinta de alta temperatura eu vo ligar la so pra xamar eles de burros..ahuaHAUh.

Cara, ainda nao peguei uma 42.48 pra ver..mas sei que essa GT25 eh 47.48... mas uns dizem que eh menor..sei la..nao entendo bulhufas..negocio eh esperar ficar pronto pra testar..
começaram mexer hoje..fim da semana deve ta montade e acertado jah..
Curti o coletor ta bem da hora mesmo, se os caras nao pintaram com spray alta temperatura ai e osso hahahaha!!!

Se for pela logica ne a .47 .48 e maior, e ai como que ta ansiedade pra pega a caranga?

Mano nao esquece de fazer uns videozinhus hein pra mostrar pra galera, as ruas de curitiba vao ficar pekena pro monzao hein??? :D
Depois se nao te atrapalhar queria ver as fotos do seu motor montado, quero ver como vc coloco o intercooler la blz??

Abracos mano!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

Opa..blz blz..Ahaha..
cara..to bem ansioso..ja sao 3 semanas sem carro..meu Deus..ahaha
fui la ontem, disseram q iam funcionar o carro ontem..creio que essee fim de semana eu pegue le jah..ai faço video sim..
tiro fotos tb..pode deixar..
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [TURBO] Acerto/Giclagem 2E

Mensagem não lida por -Wilton- »

Fala galera... então... peguei o carro.. ta acertado soh na 3E com 0,5kg...
ele acertou assim, pra eu andar uns dias...pois, como o carro SEMPRE rodo na gasolina, deve ter muita sugeira no tanque...ele ta dando umas engasgadas em baixa e deve ser pela sujeira..em alta limpa..foi o que o preparador ..
vo andar ai 1 semana assim...ai semana uqe vem volto la, ele vai colocar o HIS com bico e subir pra 1kg..
mas ja deu pra sentir diferença.. Honda Civic nao deu nem pro começo.. EHuEhUA

tb, teve uma hr..dei um pegão de 1ª, na hora que bati embreagem olhei pro conta-giros.. ja tava la pros 6800... fikei com medo..Ahaha... sobi mto rapido... daki a pouco eu me acostumo e me controlo... preciso ligar meu shift-light..so ta la de enfeite...

mas eh isso..vou ver se faço um video... vlw...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Responder