Re: carro 2.0 M.P.F.I funciona no kit-gas mais não na gasolina
Enviado: 08 Out 2009, 16:24
Vc vai fazer o seguinte:
Com o carro desligado, desconecte os conectores do emulador nos bicos injetores (flauta) e reconecte os conectores originais dos bicos, pronto, ligue o carro e veja se ele vai funcionar direitinho na gasolina (mas só funcione-o na gasolina, não passe para o GNV) Se funcionar direitinho pode trocar o emulador de bico que ele é o vilão. Só não esqueça de montar sem trocar a sequência dos conectores, na verdade nem tem como fazer isso, pois o chicote já está na medida.
Vc acha que consegue fazer esse teste em casa? Se não sentir confiança leve-o em uma instaladora de gnv que lá eles poderão fazer pra vc, mas é muito fácil de fazer, a única coisa que vc tem que ter cuidado é com as presilhas dos conectores, elas são umas molinhas em formato de "U" que podem pular e sumir no meio do motor (isso já aconteceu comigo rsrsrsrs) Eu aconselho vc a retirá-las com um alicate de bico e prendê-las logo no local, pra não perder.
sds
Com o carro desligado, desconecte os conectores do emulador nos bicos injetores (flauta) e reconecte os conectores originais dos bicos, pronto, ligue o carro e veja se ele vai funcionar direitinho na gasolina (mas só funcione-o na gasolina, não passe para o GNV) Se funcionar direitinho pode trocar o emulador de bico que ele é o vilão. Só não esqueça de montar sem trocar a sequência dos conectores, na verdade nem tem como fazer isso, pois o chicote já está na medida.
Vc acha que consegue fazer esse teste em casa? Se não sentir confiança leve-o em uma instaladora de gnv que lá eles poderão fazer pra vc, mas é muito fácil de fazer, a única coisa que vc tem que ter cuidado é com as presilhas dos conectores, elas são umas molinhas em formato de "U" que podem pular e sumir no meio do motor (isso já aconteceu comigo rsrsrsrs) Eu aconselho vc a retirá-las com um alicate de bico e prendê-las logo no local, pra não perder.
sds