Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 27 Mar 2015, 11:22
bom, tu que sabe, pq tu vende ela rapidinho essa bomba. ainda mais nova.
não medi a pressao, como o motor é novo deve da a pressao que esta na tabela de reparos... o N20XF tem...
Pressão normal de óleo
Observação: Em marcha lenta e temperatura operacional
kPa 200
nao tem como ter 50 kpa em lenta, o cara que mediu ou tava com a bomba ferrada, ou o aparelho dele nao mede certo.
o manual de reparo deixou bem claro qual é a pressao da bomba dos 8V N20XF, acredito que as outras bomba 8v sejam por ae tb.
se eu quiser posso por instruções pra bomba de combustivel, temperatura do escape, pressao oleo, tanto faz... nao vem no padrao mas é so ativar o codigo fonte no software de edição da ECU, e um hardmode na ECU. tem alguns que fizeram isso, e tem o manual explicando na MSextra.Fariaswolf escreveu:vc ja mediu a pressão da tua bomba em marcha lenta, com o motor em aquecimento operacional Rafaelo? eu não lembro de ter visto isso no laptop que vc usa pra MS, ela gerencia a pressão do óleo tbm?
não medi a pressao, como o motor é novo deve da a pressao que esta na tabela de reparos... o N20XF tem...
Pressão normal de óleo
Observação: Em marcha lenta e temperatura operacional
kPa 200
complicado de entender isso... veja oque da 200 kpa na conversao... 2 bar. não vai muito atras disso.Fariaswolf escreveu:eu vi uma lenda em varios foruns de que a bomba original dos 2.0, com óleo quente, dá 0.5 bar na marcha lenta, ja essa bomba aqui, com óleo quente, manda 3bar na marcha lenta.
nao tem como ter 50 kpa em lenta, o cara que mediu ou tava com a bomba ferrada, ou o aparelho dele nao mede certo.
o manual de reparo deixou bem claro qual é a pressao da bomba dos 8V N20XF, acredito que as outras bomba 8v sejam por ae tb.