My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por GustavoCWB »

Muito legal os novos quebra-sol Marcelo!!

Teria foto dos piscas instalados? Tenho faróis da IPV em meu carro, e é ruim, imagine outros que tem por aí, acho que farol só o original mesmo :mrgreen:
O farol é ruim pq meus milhas não dão regulagem, e os refletores dos dois faróis estão soltos, sem contar aonde vai o chicote, muito mal acabado

Abraços
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

GustavoCWB escreveu:Muito legal os novos quebra-sol Marcelo!!

Teria foto dos piscas instalados? Tenho faróis da IPV em meu carro, e é ruim, imagine outros que tem por aí, acho que farol só o original mesmo :mrgreen:
O farol é ruim pq meus milhas não dão regulagem, e os refletores dos dois faróis estão soltos, sem contar aonde vai o chicote, muito mal acabado

Abraços
O meu está com os IPV também cara, e realmente, os milhas não dão regulagem e o acabamento alí é porco mesmo. O resto até que passa... O meu deu uma melhorada legal pois coloquei lentes GM e as tampas traseiras ARTEB de uns faróis que eu ganhei do Ledo. Quanto aos piscas, ainda não instalei, justamente porque estou aguardando chegar umas lampadas led que comprei pra colocar nesses milhas. A lampada normal além de não ficar legal porque o farol não dá regulagem, também derrete o de baixa qualidade, então, vou usar essas led´s apenas pra dar um efeito bacana uma vez que uso os neblinas a noite, os quais iluminam muito bem pois estão com lâmpadas 100w. Bem, assim que chegarem as lampadas, vou instalar tudo e posto fotos aqui.

:)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Legal Marcelão , as de led ficam otimas e baixíssimo consumo, as mais top's sao as de LED CREE , muito poderosas ! , no meu carro uso na lanterna (farol dianteiro) estas :

Imagem

LED CREE :

Imagem

ABRAÇO IRMAO !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

Sim, Déco, esses CREE são excelentes!!!

Como estás meu querido?
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Olhar "43"? Não! Esses não são simples olhares, são excelentes táticas de sedução e garanto, todas funcionam! :D

Imagem
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Olhar 43, seduçao, ahaaaaaaa, vou ter uma conversa com a dona Glaucia ....

SQN KKKKKKK

Coisa linda, nota 10 (como tudo que tu faz) .

Olha o meu como ficou parecido (luz de estacionamento, ou lanterna, nao é farol baixo nem alto) led 18 :

Imagem

Que falta que faz uns neblinas no meu viu, a noite nas ruas esburacadas, eles fazem toda diferença !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

kkk bondade sua...

Aqui na prefeitura :smt011 :smt018 consigo abrir.

Em casa vejo a foto. :smt023

Abraço meu amigão!

:D
Marcelo Lazzaroni

E aí, galera Monzeira!!! :D :D

Finalmente chegaram as férias da faculdade e da prefeitura (último dia hoje em ambos)..

Agora terei um pouco mais de tempo pra atualizar o tópico, postar fotos das alterações feitas no Monza (peças originais e detalhes que comprei nos garimpos), irei relatar os problemas que continuei tendo com a direção hidráulica (finalmente resolvidos), o problema que houe também com o sensor de pressão de óleo e algumas dúvidas que surgiram, e finalmente minha alegria em ter encontrado piscas originais ARTEB GM (não apenas novos, mas originais mesmo, usados em excelente estado) bem como lanternas tricolores que o meu amado amigo Léo Castro indicou e depois o Diego Paiva ainda reforçou o anúncio. Já comprei! É isso aí galera... até semana que vem! :smt023
Responder