Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Mensagem não lida por Rafaelo »

Fariaswolf escreveu:olha a resposta do cara da SPA TURBO Déco,

"IGUALZINHO A ÚNICA COISA QUE MUDA E O DIAMETRO DA ROSCA DO MACHO E DA FEMEA
A INTERNA TEM 18,5 DEVE SER 11/16
EXTERNA TEM 19,5 DEVE SER 3/4"
resumindo te chamou de palhaço!

polegada pra polegada cobrar 40 reais a mais?

ta!

se um fosse em polegada e outro em metrico se justificaria, pq é preciso torno especial pra fazer rosca em polegada. mas nao justifica tambem pq qualquer nardini pequeno faz ambos... sei la achei muita sacanagem isso.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Fariaswolf
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Fariaswolf »

é sacanagem demais, não vou pagar 40 reais a mais, nem que o carro fique sem o radiador de óleo.

mas eu tive uma idéia aqui, e acho que vai sair por menos de 10 reais até. vou fzer um video do pescador e dessa idéia nova, e posto aqui.

então já sabem, não recomendo SPA TURBO nem pra ex namorada traidora.
Fariaswolf

Ae o video

DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
VI O VIDEO INTEIRO.

PARABENS AMIGAO, c é corajoso mesmo !!

Ta parecendo quando instalei o cabeçote roletado, tinha peças pra todo lado :lol:

Ta ficando muito bom .

Que CARAI .... esta rosca da bomba heim !!

A mufla por enquanto fica assim mesmo, depois com tempo providencia uma DECENTE kkkk

O MEU CAI CASEIRO ta fixado com borracha de camera de bicicleta com 2 abraçadeiras grandes, c nao prestar atençao nem da pra ver que é camera de bike.

ABRAÇO
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Rafaelo
MODERADOR

eheheeheheheheeheeh eu comecei a rir quando tu entrou na sala de musculaçao. parece a casa do Ronaldo, desmanche passa vergonha auhaauuahauauau é peça em cima da cama, no armario, no chao, debaixo da mesa, uaahauhuauau. eu to rindo que parece eu aqui em casa tb rsrsrsrs. é fod@ mesmo é normal isso, nao tem como deixa organizado nao. o meu ta ate pior é peça pra todo lado encaixotado.

pinta o suporte de motor de pu com os outro fica bem melhor, aluminio mata eles... fica muito esquisito.

bom, o filtro eu que tu largava de mao. vai entrar sujeira nele. bota a mufla da S10 e mangote de borracha de algum carro paralelo mesmo, senao isso vai matar o visual do teu motor.

ja a bomba eu tb acredito que metendo so o silicone cinza é o suficiente, eu nao colocaria o oring, ele vai atrapalhar em vez de ajudar. faz um cordao ali espreme que vai vedar. tu nao precisa corta no meio ele é so girar ele la na flange quando corta la e por na posição certa e marcar e depois soldar.

ja o adaptador da rosca parece ser o jeito mesmo.

pooo, o cambio parece outro ta novo. ta bem melhor mesmo. é os dedo do cara vai embora nisso, eu sei pq perdi por 30 dias a digitais pelo acido decapante.
Fariaswolf

DÉCO escreveu:.
VI O VIDEO INTEIRO.

PARABENS AMIGAO, c é corajoso mesmo !!

Ta parecendo quando instalei o cabeçote roletado, tinha peças pra todo lado :lol:

Ta ficando muito bom .

Que CARAI .... esta rosca da bomba heim !!

A mufla por enquanto fica assim mesmo, depois com tempo providencia uma DECENTE kkkk

O MEU CAI CASEIRO ta fixado com borracha de camera de bicicleta com 2 abraçadeiras grandes, c nao prestar atençao nem da pra ver que é camera de bike.

ABRAÇO
huauhauhauhahuahuauhauha, eu tenho sorte que a familia não embaça pq eles sabem, se eu não fizer isso, o mecânico vai cobrar, e BEM, vai doer no bolso de todos pq eu sou o taxi da familia, então fazem vista grossa aqui e ninguem fala nada.

tem uma roda com pneu no quarto da minha mãe.

aqui no prédio também, eles olham, olham, chega até o pescoço pra falar, mas nao falam nada, pq quando acontece algo no carro deles, adivinha pra quem interfonam?
Rafaelo escreveu:eheheeheheheheeheeh eu comecei a rir quando tu entrou na sala de musculaçao. parece a casa do Ronaldo, desmanche passa vergonha auhaauuahauauau é peça em cima da cama, no armario, no chao, debaixo da mesa, uaahauhuauau. eu to rindo que parece eu aqui em casa tb rsrsrsrs. é fod@ mesmo é normal isso, nao tem como deixa organizado nao. o meu ta ate pior é peça pra todo lado encaixotado.

pinta o suporte de motor de pu com os outro fica bem melhor, aluminio mata eles... fica muito esquisito.

bom, o filtro eu que tu largava de mao. vai entrar sujeira nele. bota a mufla da S10 e mangote de borracha de algum carro paralelo mesmo, senao isso vai matar o visual do teu motor.

ja a bomba eu tb acredito que metendo so o silicone cinza é o suficiente, eu nao colocaria o oring, ele vai atrapalhar em vez de ajudar. faz um cordao ali espreme que vai vedar. tu nao precisa corta no meio ele é so girar ele la na flange quando corta la e por na posição certa e marcar e depois soldar.

ja o adaptador da rosca parece ser o jeito mesmo.

pooo, o cambio parece outro ta novo. ta bem melhor mesmo. é os dedo do cara vai embora nisso, eu sei pq perdi por 30 dias a digitais pelo acido decapante.
pintei o suporte, carter, tampa do cambio, aquela chapa das correias e as travessas eu ia pintar de P.U preto tbm mas nao sei...... não sei se fica com cara de sprayzão brilho amador, sabe?

sobre o filtro, eu esqueci de falar no video: aqueles cortes eu vou tapar tudo com resina epoxi, então vai voltar a ser uma peça única, vou socar silicone lá, e camara de pneu, e fica feio mesmo.

serio da bomba, eu tenho tanto medo disso, rapaiz.... o cara queria 300 REAIS UM PESCADOR pra essa bomba, não deu não.
Rafaelo
MODERADOR

Fariaswolf escreveu:pintei o suporte, carter, tampa do cambio, aquela chapa das correias e as travessas eu ia pintar de P.U preto tbm mas nao sei...... não sei se fica com cara de sprayzão brilho amador, sabe?
sei como é, por isso que nao gosto de preto brilhante pra peças mecanica. todas minhas peças que fabrico sao pintadas de PU semi brilho(padrao montadora) fica mais agradavel de olhar... compre pasta fosqueante e controle o brilho. fica profissionais demais.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
serio da bomba, eu tenho tanto medo disso, rapaiz.... o cara queria 300 REAIS UM PESCADOR pra essa bomba, não deu não.
[/quote]

VOCE CHEGOU A PROCURAR EM DESMANCHES ESTE PESCADOR ?

ABRAÇO
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder