DÉCO escreveu:.
VI O VIDEO INTEIRO.
PARABENS AMIGAO, c é corajoso mesmo !!
Ta parecendo quando instalei o cabeçote roletado, tinha peças pra todo lado
Ta ficando muito bom .
Que CARAI .... esta rosca da bomba heim !!
A mufla por enquanto fica assim mesmo, depois com tempo providencia uma DECENTE kkkk
O MEU CAI CASEIRO ta fixado com borracha de camera de bicicleta com 2 abraçadeiras grandes, c nao prestar atençao nem da pra ver que é camera de bike.
ABRAÇO
huauhauhauhahuahuauhauha, eu tenho sorte que a familia não embaça pq eles sabem, se eu não fizer isso, o mecânico vai cobrar, e BEM, vai doer no bolso de todos pq eu sou o taxi da familia, então fazem vista grossa aqui e ninguem fala nada.
tem uma roda com pneu no quarto da minha mãe.
aqui no prédio também, eles olham, olham, chega até o pescoço pra falar, mas nao falam nada, pq quando acontece algo no carro deles, adivinha pra quem interfonam?
Rafaelo escreveu:eheheeheheheheeheeh eu comecei a rir quando tu entrou na sala de musculaçao. parece a casa do Ronaldo, desmanche passa vergonha auhaauuahauauau é peça em cima da cama, no armario, no chao, debaixo da mesa, uaahauhuauau. eu to rindo que parece eu aqui em casa tb rsrsrsrs. é fod@ mesmo é normal isso, nao tem como deixa organizado nao. o meu ta ate pior é peça pra todo lado encaixotado.
pinta o suporte de motor de pu com os outro fica bem melhor, aluminio mata eles... fica muito esquisito.
bom, o filtro eu que tu largava de mao. vai entrar sujeira nele. bota a mufla da S10 e mangote de borracha de algum carro paralelo mesmo, senao isso vai matar o visual do teu motor.
ja a bomba eu tb acredito que metendo so o silicone cinza é o suficiente, eu nao colocaria o oring, ele vai atrapalhar em vez de ajudar. faz um cordao ali espreme que vai vedar. tu nao precisa corta no meio ele é so girar ele la na flange quando corta la e por na posição certa e marcar e depois soldar.
ja o adaptador da rosca parece ser o jeito mesmo.
pooo, o cambio parece outro ta novo. ta bem melhor mesmo. é os dedo do cara vai embora nisso, eu sei pq perdi por 30 dias a digitais pelo acido decapante.
pintei o suporte, carter, tampa do cambio, aquela chapa das correias e as travessas eu ia pintar de P.U preto tbm mas nao sei...... não sei se fica com cara de sprayzão brilho amador, sabe?
sobre o filtro, eu esqueci de falar no video: aqueles cortes eu vou tapar tudo com resina epoxi, então vai voltar a ser uma peça única, vou socar silicone lá, e camara de pneu, e fica feio mesmo.
serio da bomba, eu tenho tanto medo disso, rapaiz.... o cara queria 300 REAIS UM PESCADOR pra essa bomba, não deu não.