tambem acho.Fariaswolf escreveu:que verniz ... hein, onde vc comprou ele?
eu pareço ter TOC, mas pra mim,mecânica precisa ser 100% limpa, igual uma pistola de pintura. uma pistola suja, não trabalha bem, com a mecânica é a mesma coisa. lutei umas 2 horas pra descobrir como retirava as homocineticas, pq não enxergava os parafusos de tanta sujeira que tinha.
abrir um capo tem que impressionar pela beleza tambem, agora se a pessoa pouco importa pra estetica, eficiencia, economia, dae tanto faz mesmo rsrsrsrsr sujo ou limpo tanto faz.... eu cheguei no ponto que os conduites nao podem ter po entre o corrugado

e tem outra ne! trabalhar na sujeira? nemmmmmmmm
------------------
o verniz é um verniz especial, meu pai me deu, pegou la da empresa, eles selavam as peças que saiam do fresamento e torneamento. sei que é tao fino como agua, realmente, é "agua" pura a diluiçao... ele é micro espessura. não aumenta... o meu é de 2008 ja venceu, ate tenho que comprar um novo. outra hora de falo a marca.
exatamente, tudo é mais facil e melhor.Fariaswolf escreveu: além de tudo, um motor limpo é muito mais facil de detectar problemas, nota-se na hora qualquer escorrida de agua, óleo, ou qqr outro fluido.