My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
JoseAugusto20
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 308
Registrado em: 09 Ago 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por JoseAugusto20 »

Bom agora ja sei quem vai ser o 3° Dono do Monza hehehe

Parabens teu carro ta lindo,e parabens por ensinar a teu filho oque é bom
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO

Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo

Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao o Marcelao levou o bebê de volta pra "maternidade" :lol:

Sempre tudo muito lindo e brilhando - Padrao Marcelo Lazaroni !! :smt023

abraçao amigo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Zé Augusto! :smt023

Então Déco... Confesso que em 1990, a Itavel era mais atraente, o carros eram bem mais bonitos e com mais qualidade porém, a hoje CCV continua pelo menos com o legado de ter surgido de uma concessionária padrão Classe "A", e que de fato, foi a que comercializou meu carro. Quanto ao padrão "Marcelo Lazzaroni", bondade sua! Na verdade, eu que admiro as experiências super loucas que tu faz no motor desse caixote aí que só falta levantar vôo!

Forte abraço meu irmão, saudades de você.

A propósito, já arrumou telefone pra usar o zap zap, seu boiola?
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Legal irmao Marcelo :smt023

o zap chega acho que em um mes, vou pegar o acerto, e "levantar" meu carro, dia 08/04 acaba meu contrato.

Tudo que quero fazer no carro vai depender da grana, LOGICO a praia nao vai ficar de fora, quem sabe nao vou pegar umas ondas nos "mares do sul" :lol:

Tipo Itajai, floripa . . .

abraçao !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Olha, Monzeiros...

Hoje aconteceu algo que, como alguns previam, me deixou muito feliz por um lado porém, P da vida por outro!

Lembram que comentei sobre uma vibração quando o meu carro desacelerava? Então.. Isso eu notei desde que o Silvino instalou a DH...

Bem, reclamei com ele, ele disse que não era o tensor da DH, como eu previa.. quando tirava a correia, parava a vibração, que também fazia um ruído nojento.. nisso, ele me disse que era o alternador, bem, o ... que vos fala, mandou fazer o alternador... (o que funcionava, não prestou), lembram quem fiquei sem bateria? Bem... 400 mangos no alternador e não resolveu... depois ele me disse que era bomba d´agua (e que parava quando tirava a correia da DH pois fazia menos pressão no virabrequim, o panaca caiu... em resumo, eu coloquei outra bomba e o problema não foi sanado, com isso, só reforçou minha suspeita, o maldito tensor da correia da DH.. Troquei o reservatório da minha bomba e os reparos, comprei o tensor INA, fiz a troca e... PROBLEMA RESOLVIDO... isso me deixou muito feliz, mas fiquei revoltado ao ver que torrei 700 paus a toa!

Vou contar, eita cambadinha de mecânico fajuto, viu?! Essa de "trabalhei tanto tempo em concessionária", não enaltece mais ninguém, aliás, esses caaras da CCV, fizeram uma cagada aatras da outra comigo.. primeiro a pintura, agora isso!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Mecânicos de qualidade tá difícil de achar...impressionante!!

Aqui aonde de moro é de chorar,normalmente tem os 2 extremos......ou os trocadores de peças,q geralmente possuem enormes oficinas pomposas,com um milhão de funcionários,
ou os q fazem da gambiarra,o seu estilo de vida!!....hauhaua....geralmente,oficinas q mais parece um terreiro de macumba,do q uma oficina propriamente...kkkk

Graças a Deus,tenho um mecânico de confiança já há alguns anos.....mas mesmo assim,de vez enquanto,ele faz lá as suas cagadinhas... :mrgreen: :mrgreen:
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Verdade, Junior...

Pra falar a real, o único que atualmente parece ter um mecânico de confiança, é o VRSilva que além de nos contar que o cara é honesto e competente, ainda empresta ferramentas (caso de quando o Vini fez o cabeçote) e o mecânico emprestou as ferramentas pra ele montar o motor em casa... Isso sim é mecânico, não esses lixos que vemos por ai.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Mecanicos, peças, os problemas sao varios, hoje nao dependo mais de mecanico, mas tenho bons sim, emprestam ferramentas, etc . . .

PEÇAS o bico injetor do classic alcool 92 da minha amiga estava travado, sou eu que mexo nele (vou abrir um topico pra ele) , comprei outro, nao encontrei DELPHI , comprei EURO que era a mesma marca que ja tinha no carro, instalei, PERGUNTA C FUNCIONOU ? TAVA COM DEFEITO TAMBEM !! consegui um DELPHI emprestado e o carro dela tá PERFEITO desempenho incrivel, PEÇAS NOVAS TAMBEM DAO DEFEITO .

Me parece que a DELPHI parou de entregar peças :? só faltava essa !! .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder