PREPARAÇÃO NOS MONZAS...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: PREPARAÇÃO NOS MONZAS...

Mensagem não lida por 500EF »

Malagoli escreveu:Vou procurar pela Motor Forte este fim de ano...

To querendo fazer algumas modificações no coração do Monzinha aqui, coisa que, sem dúvidas... tem que ser feita com muito capricho também.

A idéia é um Turbo de leve, que seja extremamente silencioso exceto pelo espirro que tem que ser lindo, claro haha.. bom, só com dinheiro na mão e carro na oficina que eu posso ver oque fazer, até Dezembro, espero.

Bacana de mais o trabalho destes caras... parabens ae :smt023
Fale com o Guto... Pode dizer que foi indicação minha. :wink:

Eles estão colocando um site novo no ar... http://www.motorfortebh.com

Já tem até algumas fotos de um "monza véio" lá na galeria... :lol:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
jean carlos pinotti
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por jean carlos pinotti »

Tenho um Monza Tubarão 93 com preparação leve. Participo do Campeonato Estadual de Arrancadas da Liga Independente, no qual fui campeão em 2006 categoria original. Fiz retífica de bloco, pistões KS 0,50, balanceamento do conjunto completo: polias, virabrequim e embreagem. E também retirei material da polia do virabrequim. Cabeçote: aumento e polimento de dutos de entrada e saída. Melhoria do assento e sede de válvulas e baixei meio milímetro. A parte de injeção toda original, porém com peças das melhores marcas originais GM. Só me falta uma dica de um comando que não pipoque muito. Fiquei fora das competições de 2007 até hoje por problemas elétricos, resumindo, falta de faísca e excesso de combustível. Enquanto corri, vários preparadores de APs não acreditaram no que enxergavam: um Monza girando muito e dando surra em Gol. O ponto forte dele: arrancada sem baixas de giro na troca de marcha. Se tiver alguém fera em preparação que puder me dar alguma sugestão, por favor escreva neste fórum. Com o tempo postarei fotos de algumas arrancadas.
Monza 93.
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por -Wilton- »

Se for Turbinar...cuidado com essa taxa... seria bom baixar um pouco..se botar pressao pra dentro com taxa alta vai vua tudo...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por f0lster »

Leandro_tevars , vocês usaram bancada de fluxo, desculpa se já respondeu isso, mas é que não li tudo...
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Responder