Agora matou a pau! olha aqui onde estava a entrada falsa:Robson Lott escreveu:... sugiro vc arrancar fora TODO o sistema de adição de ar, tanto o de fase fria, quanto do...

viu ai o defeito? a peça quebrou, a mola escapou e ela travou aberta. veja que nesse "buraco" que permite a passagem do ar, tem um lado maior e, no cantinho, é bem pequeno. Em temperatura ambiente, somente esse furinho permite a passagem do ar. Em temperatura muito fria (coloquei na geladeira pra testar hehe) ele gira para o lado da passagem maior. Quando aquece, (quando o carro tá funcionando, ali dentro tem uma resistência eletrica) ele gira para o lado que fecha essa passagem. Pronto, limpei tudo, selei com loctite e travei pelos 4 rebites da parte de tras. :smt023
Outro problema brabo, o regulador de pressão não estava atuando. troquei o safado.

Aqui, a pressão da bomba com manômetro fechado. pensei que fosse explodir kkk
Vazão deu 1,1l em 30s
só não reparem o manômetro caseiro. meus trem são tudo caseiros. manômetro para cilindro, pistola de ponto, tudo caseiro :smt031 a grana aqui é regulada rsrsrs
Mais um problema que estava me matando. De repente o carro não dava mais lenta, ou ficava ruim pra acelerar, derepente dava uma acelerada louca. Ai fui ver a alimentação nos bicos quando aparecia o defeito e não estava chegando o pulso negativo nos bicos 2 e 3. Segui o chicote e tinha continuidade até o conector no módulo. Pensei pronto, lascou foi tudo, é o módulo. Mas era só muuuita oxidação nos terminais. passei uma lixa neles, montei, e o carro ja ta rodando! Foi só mostrar a chave e ele já pegou :smt005 ta pegando mais que praga de mãe :smt005
Gente, to muito satisfeito, vcs são parceiros mesmo!