Re: Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSqu
Enviado: 14 Jun 2014, 11:47
Eu iria "moldando" o corte com uma furadeira com broca fina e daria o arremate com uma lixadeira.
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
https://forum.monzeiros.com:443/
nao mais o suporte tem um formato muito similar, em especial o dianteiro. nao que copiei deles, mais a forma estrutural é sempre a mesma nessa forma de produzir suportes. fora que o acabamento é o mesmo tb, tem muita qualidade atrás disso.dbzronaldo escreveu:Não vi o do corsa, tmb tiveram que subir o motor pra por o carter de alumninio no corsa?
é so agente trabalhar e gostar de monzadbzronaldo escreveu: Sim, para poucos. heheh
nao nao, sahuhusahusahuhasuhuashu vamos fazer de uma forma segura e confiavel que vc sabe fazer. sahasuhusauh esquece maçarico. sahhuashu
o "pior" que la eles tem mais ferramentas, mais conhecimento, tudo é facilitado, o pessoal ganha bem, nao é caro as coisa, tem mais tecnologia. aqui não, se o cara nao tiver uma ambiente favoravel como é meu caso, esquece! pq vai sair serviço duvidoso e comum. tudo é uma questao de conjunto. e depende do esforço da pessoa tb ta incluso na conta.dbzronaldo escreveu:Nossa, não sabia disso... la fora tem varios Rafaelos entao. huashuashu
Interessante! Brasil eh ...! kk
hehe ainda nao sei o custo de um silencioso com base no original porem em inox 304. mais certamente será mais caro que 400,00 acho que isso custa o material. trabalhar com inox e solda TIG é oque tem de melhor e oque tem de mais caro tb. mais imagine um silencioso eterno com garantia vitalícia? te garanto que se paga no fim das conta.dbzronaldo escreveu:perfeito!! vamo negociar? 400 conto a vista? ashashuhuashuashusahuhuashuas
to zuando. ashuhuashuas sei que foi umas 10x esse valor. sahuhusa
é nao bem perfeito assim, mais certeza que deu certo pelo menos no monza 82-90 nao sei se no monza 91-96 daria o mesmo efeito, acredito que sim.dbzronaldo escreveu: Esse Carter parece q foi feito pro monza. ashuhuas Fico Perfeito!
Igual o Hidrovacúo do Vectra, e módulo ABS.
esse seu escape tmb, fica tudo de uma forma tao original, que nao tem como ninguém falar que nao era dai. ashuhasu
vlw, é isso ae, tu captou a ideia: usando a geometria do carro, sem furar nada! assim que sao peças originais, alias, como voces acham que foi feito a bomba do EFI? mesma coisa. tanto é que tenho o kit no meu 82 sem adaptar. é a mesma coisa que os engenheiros fazem, pra nao trocar o carro eles usam oque ja tem. isso nao é so no monza, é usado desde que inventaram o automóvel ate os dias de hoje, seis nao viram peças intercambiáveis? mesma coisa.dbzronaldo escreveu: Aquele suporte que você fez para meu módulo abs mesmo, todo mundo que olha, não acredita que ele não é daquele local. ashuhuashu
fico perfeito mesmo! E o melhor, tudo usando a geometria do carro, sem furar nada! ^^ Parabéns!
nao mais o suporte tem um formato muito similar, em especial o dianteiro. nao que copiei deles, mais a forma estrutural é sempre a mesma nessa forma de produzir suportes. fora que o acabamento é o mesmo tb, tem muita qualidade atrás disso.dbzronaldo escreveu:Não vi o do corsa, tmb tiveram que subir o motor pra por o carter de alumninio no corsa?
é so agente trabalhar e gostar de monzadbzronaldo escreveu: Sim, para poucos. heheh
nao nao, sahuhusahusahuhasuhuashu vamos fazer de uma forma segura e confiavel que vc sabe fazer. sahasuhusauh esquece maçarico. sahhuashu
o "pior" que la eles tem mais ferramentas, mais conhecimento, tudo é facilitado, o pessoal ganha bem, nao é caro as coisa, tem mais tecnologia. aqui não, se o cara nao tiver uma ambiente favoravel como é meu caso, esquece! pq vai sair serviço duvidoso e comum. tudo é uma questao de conjunto. e depende do esforço da pessoa tb ta incluso na conta.dbzronaldo escreveu:Nossa, não sabia disso... la fora tem varios Rafaelos entao. huashuashu
Interessante! Brasil eh ...! kk
hehe ainda nao sei o custo de um silencioso com base no original porem em inox 304. mais certamente será mais caro que 400,00 acho que isso custa o material. trabalhar com inox e solda TIG é oque tem de melhor e oque tem de mais caro tb. mais imagine um silencioso eterno com garantia vitalícia? te garanto que se paga no fim das conta.dbzronaldo escreveu:perfeito!! vamo negociar? 400 conto a vista? ashashuhuashuashusahuhuashuas
to zuando. ashuhuashuas sei que foi umas 10x esse valor. sahuhusa
é nao bem perfeito assim, mais certeza que deu certo pelo menos no monza 82-90 nao sei se no monza 91-96 daria o mesmo efeito, acredito que sim.dbzronaldo escreveu: Esse Carter parece q foi feito pro monza. ashuhuas Fico Perfeito!
Igual o Hidrovacúo do Vectra, e módulo ABS.
esse seu escape tmb, fica tudo de uma forma tao original, que nao tem como ninguém falar que nao era dai. ashuhasu
vlw, é isso ae, tu captou a ideia: usando a geometria do carro, sem furar nada! assim que sao peças originais, alias, como voces acham que foi feito a bomba do EFI? mesma coisa. tanto é que tenho o kit no meu 82 sem adaptar. é a mesma coisa que os engenheiros fazem, pra nao trocar o carro eles usam oque ja tem. isso nao é so no monza, é usado desde que inventaram o automóvel ate os dias de hoje, seis nao viram peças intercambiáveis? mesma coisa.dbzronaldo escreveu: Aquele suporte que você fez para meu módulo abs mesmo, todo mundo que olha, não acredita que ele não é daquele local. ashuhuashu
fico perfeito mesmo! E o melhor, tudo usando a geometria do carro, sem furar nada! ^^ Parabéns!
simLeocastro escreveu:Justíssimo o preço de 180 reais! Creio que pra fazer em Aço, não ficaria muito diferente devido material + MO.