Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
Como disse para alguns companheiros, estou com obras em minha casa região dos lagos, e estava com dificuldades de mão de obra do profissional contratado, e como o tempo tá chuvoso o mesmo não tem ido, e vou ter que ir pra lá na sexta para procurar outro profissional para executar os trabalhos no sabado e se possivel no domingo e o restante da semana, se não vou ficar com problemas no Carnaval com o pessoal que vai comigo. Peço desculpas mas não vou poder ir, e quanto a vaca do presente depois acerto com vc Douglas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Galera!!! Estive esses dias conversando com o Dr. César...
Tá muito lindo mesmo o grupo do jeito que tá... A galera se firmando nas novas e sinceras amizades e nos unindo ainda mais pela paixão ao MONZA... Mas não podemos dar margem para erros, temos que nos organizar mais para não perdermos o foco que é o carro, MONZA... Isso tem que começar até em mim mesmo, pq eu saio digitando um monte de coisas, rsrsrss...
Agente adora fazer tópicos divulgando encontros e tudo mais. Mas agora, pra ficar ainda mais bacana, agente tem que fazer o seguinte:
1º - Manter sempre o calendário de todo 2º sábado do mês para os encontros, à risca... e continuarmos abrindo os novos tópicos sobre os encontros SEMPRE...
2º - Quando tiver churrasco, temos que abrir um novo tópico sobre o CHURRASCO. Pq se abrirmos um tópico de ENCONTROS e dentro dele falarmos de CHURRASCO, desvirtua do foco, e confunde um pouco as pessoas que são novas e que queiram um dia participar dos nossos eventos, ok???
3º - E quando tivermos um ENCONTRO COM CHURRASCO, aí sim, abriremos um tópico divulgando o local e a data do ENCONTRO COM CHURRASCO, belezinha???
Resumindo:
Encontro é Encontro. Churrasco é Churrasco. Temos que separar os assuntos quando abrirmos novos tópicos.
Vlw moçada??? Vivendo e aprendendo. E tenho que aprender ainda muito mais com todos voces, sem exceção... Todos são ótimas e abençoadas pessoas...
PAZ e BEM a todos... Forte abs... :smt023
Tá muito lindo mesmo o grupo do jeito que tá... A galera se firmando nas novas e sinceras amizades e nos unindo ainda mais pela paixão ao MONZA... Mas não podemos dar margem para erros, temos que nos organizar mais para não perdermos o foco que é o carro, MONZA... Isso tem que começar até em mim mesmo, pq eu saio digitando um monte de coisas, rsrsrss...
Agente adora fazer tópicos divulgando encontros e tudo mais. Mas agora, pra ficar ainda mais bacana, agente tem que fazer o seguinte:
1º - Manter sempre o calendário de todo 2º sábado do mês para os encontros, à risca... e continuarmos abrindo os novos tópicos sobre os encontros SEMPRE...
2º - Quando tiver churrasco, temos que abrir um novo tópico sobre o CHURRASCO. Pq se abrirmos um tópico de ENCONTROS e dentro dele falarmos de CHURRASCO, desvirtua do foco, e confunde um pouco as pessoas que são novas e que queiram um dia participar dos nossos eventos, ok???
3º - E quando tivermos um ENCONTRO COM CHURRASCO, aí sim, abriremos um tópico divulgando o local e a data do ENCONTRO COM CHURRASCO, belezinha???
Resumindo:
Encontro é Encontro. Churrasco é Churrasco. Temos que separar os assuntos quando abrirmos novos tópicos.
Vlw moçada??? Vivendo e aprendendo. E tenho que aprender ainda muito mais com todos voces, sem exceção... Todos são ótimas e abençoadas pessoas...
PAZ e BEM a todos... Forte abs... :smt023
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Doug2011 escreveu:1º - Manter sempre o calendário de todo 2º sábado do mês para os encontros, à risca... e continuarmos abrindo os novos tópicos sobre os encontros SEMPRE...
Apoiado :smt023
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
-
- Membro GLS (Nível 6)
É isso ai Douglas, bom para que possamos prestigiar aos amigos que nos convidam e darmos tratamento ao Encontros, que muitos estão marcando em seus calendarios, sem misturar. Abrs
-
Vamo q vamo moçada... Churrascão no sabado agora dia 02/02... na casa do Daniel... :smt023
-
- Membro GLS (Nível 6)
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Pra galera monzeira,desejo um ótimo carnaval (pra quem gosta claro)muita folia e diversão com a familia e amigos,vamos nos divertir sem perder o senso de responsabilidade e beber com moderação,ninguem aqui quer fazer parte de estatistica de acidentes,certo?!
Provavelmente estarei na região dos lagos,estarei off do forum nesse periodo,então caso alguem queira se comunicar comigo meu tel é 9660-1372 (vivo)
Ahhh quem sair no bloco das piranhas pode postar a foto que ninguem vai zoar não... :smt005 :smt005
É isso aí,grande abraço a todos :smt023 :smt030
Provavelmente estarei na região dos lagos,estarei off do forum nesse periodo,então caso alguem queira se comunicar comigo meu tel é 9660-1372 (vivo)
Ahhh quem sair no bloco das piranhas pode postar a foto que ninguem vai zoar não... :smt005 :smt005
É isso aí,grande abraço a todos :smt023 :smt030
Mode birita ativado [on]
fotos...
fotos...
- coy
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Valeu toco, um otimo carnaval pra vc e familia.
Abraços
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT