Bom, fui la na hidráulica e troquei o óleo que ñ veio lacrado, ainda ñ completei, esta no mínimo.
Fui tbm la do outro lado da cidade onde foi montada a CDH e segundo o proprietario o "assobio" que esta fazendo na direção ao esterçar p/ esquerda ñ vem de nenhuma parte hidráulica e sim dos amortecedores, ele constatou e mostrou pra mim que ao girar o volantes aquela "coroinha" onde vai uma porca esta movimentando dai ele culpou os batentes que ja disse estar quebrados, ñ satisfeito levei o monza pra apressar o valor da limpeza do carburador+ troca de reparos com um rapaz que me recomendaram chegando la vi que eles tbm faziam troca de amortecedores e pedi pra analisrem meu caso, segundo o montador este movimento da "coroa" é normal e meus batentes estão novos (ele olhou porcima) dai meteu a mão por baixo dos paralamas e disse que o amortecedor do lado esquerdo esta vazando óleo e deveria ser trocado, apressei com outra loja a qual confio e me fizeram os dois amortecedores cofap+batentes tudo novo + mão de obra a $250. Agora tou cismado em andar com este amortecedor desse jeito ainda mais que cada um fala uma coisa, o mais estranho foi ver aquela coroinha movimentando. Vou ver se fasso um video pra mostrar como está.
Bom pessoal tou com uma grana pra receber e quero gasta-la nos pneus e rodas novas mas acho que vou ter que arrumar estes cri cris da mecanica
Tou meio sem tempo agora Jesuino tenho que voltar pro trampo, mais tarde vejo o vídeo, obrigado pela atenção meu amigo.
Abs galera.