Odometro digital no Painel Digital
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Odometro digital no Painel Digital
viro estrela e subiu a cabeça a fama, kkkkkkkkkk
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Nem sinal do cara ainda... Que pena... rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SR (Nível 4)
Falei com ele semana passada galera! Ele disse que a correria continua, mas que assim que possível ele vai entrar em contato com a galera por aqui.
Mandei mensagem pra ele um dia a noite, q ele tava on line, ele me respondeu tipo umas 5 da manhã do dia seguinte... hahaha
Mandei mensagem pra ele um dia a noite, q ele tava on line, ele me respondeu tipo umas 5 da manhã do dia seguinte... hahaha
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
E mais um mes sem noticias... :smt010
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
verdadee.
xD
q ...... eu tava animadasso com isso!
xD
q ...... eu tava animadasso com isso!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro SL (Nível 1)
Galera voltei, desculpa sumir, estive de mudancas, e estou morando na alemanha, trampando e estudando aqui, tenho uma prosposta para os interessados no painel ainda.
1 - Membros da comunidade antigos, frequentadores da comunidade, e nao usuarios novo ou nivel 1 2 etc, apenas membros antigos, posso enviar o painel sem a pessoa pagar nada antes, apenas pagaram depois de instalado no carro e testado, pois dou total garantia do produto e funcionamento, se depois que instalar nao gostar pode devolver enviando pra minha casa em Cachoeiro de Itapemirim ES, outra coisa, na devolucao nao pode abrir o Painel, violando, pra ver como funciona meu esquema de iluminacao, meu Hodometro e etc, apenas poderar abrir quem pagar, mesmo assim perder a garantia.
2 - O Painel esta ja com Hodometro Parcial e Total com Botao usando a mesma paleta pra zerar, funcionando 100% vou ate fazer um video com simulacao de 100 Km H durante uma hora pra ver que o Hodometro vai marcar os 100 Km exato em uma hora, os pulsos foram tirados do processador pra o micro controlador, entao pode ser adaptado em qualquer carro e sensor, Vectra, Astra, Chevett, Kadett, Monza etc
Obs, vou tirar uma foto tambem das gracias, 50 painel de baixo da cama, heheh todos pra mexer, entao posso enviar um painel por semana, com Hodometro digital, e o tempo que tenho disponivel aqui na alemanha, e agora nao posso responder as mensagens privadas estou sem tempo agora, mas essa semana vou responder a todos
Nao sei o que se passa, mas nao estou recebendo notificacao das postagem do topico e nem os MP enviados a mim, achei que esse topico tinha ate acabado.
Abracos a todos
1 - Membros da comunidade antigos, frequentadores da comunidade, e nao usuarios novo ou nivel 1 2 etc, apenas membros antigos, posso enviar o painel sem a pessoa pagar nada antes, apenas pagaram depois de instalado no carro e testado, pois dou total garantia do produto e funcionamento, se depois que instalar nao gostar pode devolver enviando pra minha casa em Cachoeiro de Itapemirim ES, outra coisa, na devolucao nao pode abrir o Painel, violando, pra ver como funciona meu esquema de iluminacao, meu Hodometro e etc, apenas poderar abrir quem pagar, mesmo assim perder a garantia.
2 - O Painel esta ja com Hodometro Parcial e Total com Botao usando a mesma paleta pra zerar, funcionando 100% vou ate fazer um video com simulacao de 100 Km H durante uma hora pra ver que o Hodometro vai marcar os 100 Km exato em uma hora, os pulsos foram tirados do processador pra o micro controlador, entao pode ser adaptado em qualquer carro e sensor, Vectra, Astra, Chevett, Kadett, Monza etc
Obs, vou tirar uma foto tambem das gracias, 50 painel de baixo da cama, heheh todos pra mexer, entao posso enviar um painel por semana, com Hodometro digital, e o tempo que tenho disponivel aqui na alemanha, e agora nao posso responder as mensagens privadas estou sem tempo agora, mas essa semana vou responder a todos
Nao sei o que se passa, mas nao estou recebendo notificacao das postagem do topico e nem os MP enviados a mim, achei que esse topico tinha ate acabado.
Abracos a todos
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1993
srsrrs, legal cara, e parabéns.
posta fotos ai e o video quando pude rpra gente ver.
abrass
posta fotos ai e o video quando pude rpra gente ver.
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
Que bom que vc voltou... :smt005
tem bastante gente interessada nesse hodometro.
Abs :smt023
tem bastante gente interessada nesse hodometro.
Abs :smt023
Elton Fernando
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...