NOVIDADE NO FORUM !!!!FOTOS MONZA ...

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: NOVIDADE NO FORUM !!!!FOTOS MONZA ...

Mensagem não lida por Dino »

É só add casanova ([email protected] :smt024 ) hehehe :smt023 . O que acontece, é que só pela postagem em tópico não dá pra saber se ambos são amigos e etc, mais pelas respostas parece que os mesmos fazem chacota e destratam o gosto um do outro entendeu, por isso falei do caso do Ygor que postou fotos das alterações que estava fazendo no carro e começaram a pegar pesado nas brincadeiras, e de certo modo humilhar o mesmo e esse largou o fórum de mão por um tempo até que rolou um pedido de desculpas e o mesmo retornou ao monzeiros e publicou novamente as alterações feitas no carro. O que ocorre, é que já vi coisas parecidas em outros fóruns que participo onde aconteceram a mesma coisa e hoje em dia é uma inimizade muito grande, por isso postei a resposta acima. Como frisei na resposta ao Menoncelo, se você e outros membros se sentiram intimidados com a minha resposta anterior, me desculpem pois não foi a minha intenção e sim chamar a atenção pela forma que muitos aqui criticam as alterações feitas por outros membros. Como frisei no início, o carro é de cada um e com esse podemos fazer o que quisermos. Abraço
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Dollar Stone

Mensagem não lida por Dollar Stone »

Queridos amigos, a coisa mais normal do mundo é modificar o carro que lhe pertence. Gosto é igual ..., eu jamais faria uma questão dessas com meu futuro monza. Acho que uma unica modificação que talvez seria interessante de se ver seria um monza sedan 2 portas S/R, ou um monza caixote com frente de kadett (e ver no que dá).

Um monza com teto de vinil sairia bonito na minha opinião (estilo cadillac), desde que seja muiiiiiiiiiito bem feito e bem acabado.

Agora... colocar um parachoque dum monza 94 num caixote é a mesma coisa de colocar um parachoque de gol 94 num 82 sem mudar a frente por completo. Vai baianar o carro? Ou seja, ou muda tudo e faz bem feito ou num muda nada.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Ow galera mais o carro do Guilherme é cabuloso mermo, kkk, porém como sempre disse, se é do gosto dele tudo bem, mas o cara é um comédia, isso é!, o galera, não briguem, e hipocrisia é com h. kkkkk
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Dino

Mensagem não lida por Dino »

E tu já me viu escrevendo errado Fabio??? kkkkkk

Como o casanova falou, brincadeira é bom e tem limite..

Abraço moçada.
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Silva90 »

Caraca eu to acompanhando vários posts e é muito esculaxo sahsaUAHS, gente vamos com calma aí ele é um garoto que nem eu :mrgreen: eu tenho de admitir que amo tuning ou xuning como alguns aqui preferem :smt005 só acho que tudo tem seu limite não vim aqui pra fazer critica mas pra dizer que tipo gosto é pessoal e é que nem ..., cada um tem a sua e faz com ela o que quer hsuahushsa mas po, eu sei que monza NA MINHA OPNIÃO não é um carro com linhas projetadas para modificações, não que fujam da originalidade, eu quero "xunar" meu shark :smt005 com PEÇAS do PROPRIO MONZA sAHUASH, como? :!: exemplos: painel digital, farois de neblina, farois com milha, cb(quem sabe um dia :roll: ) aerofólio(original) aplique nos parachoques, rodas 15" e um bom som (um DUB Style :lol: ) o que quero dizer é: acho que todos podemos fazer quaisquer modificações dentro ou fora dos padrões desde que seja nosso carro, meu monza num vem com nada disso é um MONZA GL :!: o.o mas nem por isso me impede de fazer as modificações ditas aqui, o que acho do trabalho do nosso amigo ai é que ele exagerou um pouco demais no visual externo do carro, muito dinheiro pra pouco retorno mas é aquilo, se lhe agrada os olhos, então ta tudo certo, cada um faz o que quer com seu monza e fim de papo :smt023

Obs: O caso do Ygor mencionado aqui não conheço porém está ai um bom exemplo, são de grandes doideras que nascem grandes idéias, e os gênios taxados de loucos um dia, adorados no futuro... [não que a obra do nosso amigo seja um exemplo de genialidade, PARA NÓS]

Abs a todos,

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
geese howard
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por geese howard »

Silva90 escreveu:... eu quero "xunar" meu shark :smt005 com PEÇAS do PROPRIO MONZA sAHUASH, como? :!: exemplos: painel digital, farois de neblina, farois com milha, cb(quem sabe um dia :roll: ) aerofólio(original) aplique nos parachoques, rodas 15" e um bom som (um DUB Style :lol: )...
Silva90, DUB com roda 15'' nao existe....DUB e carro sem frescuras e com roda grande.
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Silva90 »

geese howard escreveu:
Silva90 escreveu:... eu quero "xunar" meu shark :smt005 com PEÇAS do PROPRIO MONZA sAHUASH, como? :!: exemplos: painel digital, farois de neblina, farois com milha, cb(quem sabe um dia :roll: ) aerofólio(original) aplique nos parachoques, rodas 15" e um bom som (um DUB Style :lol: )...
Silva90, DUB com roda 15'' nao existe....DUB e carro sem frescuras e com roda grande.
Pra mim, 15 ja tá bem maior do a original :smt005 o resto da frescura é coisa minha mesmo por isso o termo usado "xunar" anteriormente correto e "DUB" entre "()" como breve citação no post :smt023
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Responder