Ah comprei as juntas de cabeçote do F1 e F2 comparei sao iguais éso tirar um e por o outro
Monza Sl/e 1986 1.8 alcool Marrom topázio
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel
Rodolfosc escreveu:Marcel beleza?como tirou o parafuso 17?Preciso tirar do meu pra por a polia fonica do VHC vou por IE programavel no monzao Abs te+
Tirei normal, com a cacrata de 1/2" e o pito.
Tu tem que travar a embreagem. Tira a capa de baixo da embreagem e trava ela com uma chave de fenda. Assim a polia não vai girar e tu consegue aplicar bastante força nela.
Vlw Marcell entao vo por uma Pandoo no monzao o cabeçote do Ie encaixa como uma luva, sera q a polia do corsa/celta servirá?rs ah pra travar precisa estar no ponto inicial?Abs te+
Painel digital
Rodolfosc escreveu:Vlw Marcell entao vo por uma Pandoo no monzao o cabeçote do Ie encaixa como uma luva, sera q a polia do corsa/celta servirá?rs ah pra travar precisa estar no ponto inicial?Abs te+
não, pode travar em qualquer ponto. Não tem problema. A polia só entra e sai em uma única posição. pode ficar tranquilo conta a isso.
Entao é so eu tirar a chapa q tem ali em baixo do volante q vai ter lugar pra espetar uma chave de fenda?Vlww
Painel digital
Rodolfosc escreveu:Entao é so eu tirar a chapa q tem ali em baixo do volante q vai ter lugar pra espetar uma chave de fenda?Vlww
Volante não, na embreagem. Tem uma chapa do lado da caixa de marchas, que tu consegue fixar uma chave de fenda. Ou então, tenta travar com qualquer outra coisa, não precisa de mta força.
Fiquei confuso agora teria foto?explique melhor Vlwww
Painel digital