cristianopw escreveu:Fala Cris, de forma alguma me sentirei incomodado, pode postar sim, acredito que tudo serve para ampliar nossos conhecimentos e acervo de curiosidades.
Realmente cara, mão de obra com qualidade pra mexer com lata infelizmente não encontramos com facilidade, eu que o diga, pois antes do encontro o carro foi feito por concessionária GM e ficou uma b....!
Tenho a real intenção de desmontar o carro inteiro antes do encontro de 2016 e fazer uma restauração completa, repintando toda a carroceria, assoalho, suspensão, refazer o motor, restaurar vidros, plásticos e afins. Isso não vai sair barato, o cara que fez o Galaxie orçou em mais ou menos 18 mil reais esse serviço, mas vai valer a pena (caso seja possível, é claro).
Cara, realmente, se a gasolina não estivesse tão cara, eu passaria mais tempo andando dentro de um carro que escondesse um V8 debaixo do capô, mas como não está, estou a procura de uma moto mesmo kkkkk... assim economizo e preservo os carros.
Marcelão, lembro que há uns 2 anos vi na internet uma garagem com carros de coleção, e o dono mantinha uma Santana Quantum 2000 em cavaletes, pra não cansar a suspensão. Na época ela tinha menos de 5mil km rodados.
Cara, tu que coleciona clássicos, dá uma olhada nesse site, talvez te interesse algo. É de um vendedor de Porto Alegre.
http://www.hotv8.com.br/v8/carros-a-venda
Faaaala amigão!
Cara, eu conheço o cara da HOTV8 sim, é um baita trambiqueiro...
Exemplos: Pra começar, o Maverick é um Super Luxo com pintura de GT, e é 04 cilndros. Um LIXO!
Sem contar que, molduras da janelas laterais pintadas de preto...
frisos dos farois amassados..
capo desalinhado..
porta direita dá pra notar que tem uma tonelada de massa em baixo..
lateral traseira toda detonada na parte de baixo..
parachoque traseiro ta com cromado vagabundo.. sem falar que tem as guampas que nao tem na frente..
cara, um Maverick GT de verdade em bom estado passa frouxo dos R$ 100.000,00
O Galaxie XL conversível, é de um cara de SP chamado Dino Dragone. Pegou enxente, é uma bomba
Um Galaxie normal em bom estado já passa dos R$ 45,00 um conversível desse chegaria perto dos 100 também...
Tem que cuidar muito com esses patifes...
:/