cristianopw escreveu:Marcelão, sempre dou uma olhada aqui no teu tópico, e pelo que contei, foram umas 2 pinturas de capô até aquele encostão que o cara deu nele, né? :smt010
Mas tá lindo o carro! Desistiu da ideia de deixar ele nos cavaletes? Ah, e as bandas brancas nos pneus? Lembro que o pessoal de inicio criticava e tal, mas eu gostei delas, era um "charme" a parte. :smt023
Então Cris, o carro foi pintado na concessionária antes do encontro nacional porque tinhas muitos quicados de pedras no capô e um pequeno podre na boca do tanque de gasolina. Deu dor de cabeça porque por mais que pareça mentira, acho que esses babacas de concessionária estão acostumados só a repintar carro novo, o que não deve dar trabalho em tonalidade de cor ou diferença de material.
Quando fizeram o Monza, eu disse que a pintura ainda era original e que possivelmante não ficaria boa uma repintura feita por cima, bem, dito e feito! Ficou uma M! Quiseram me enrolar dizendo que ia melhorar depoisque queimasse, eu disse à eles que pinto miniaturas desde que tinha 12 anos. Hoje tenho técnicas com as quais consigo usar tinta automotiva em plástico sem estragar a miniatura, então que não venham querem me enrolar! Bem, uma semana depois voltei lá com o carro todo pintado nos defeitos que eu havia encontrado e mandei fazer tudo de novo, removendo tudo e deixando a lata crua! Ficou bom, não excelente! Contudo, eu não poderia mandar fazer novamente pois já estavamos em cimd ada data do encontro, mas cancelei metade dos cheques que havia passado, e os caras não falaram nada! Depois dessa batida do capô, levei no meu amigo Rosalino, que era perito da Bradesco Seguros, e hoje tem sua própria oficina, como você pôde ver, teve situações onde eu estava satisfeito, ele não e mandou por conta propria refazer tudo, em resumo, recomendo o cara porque ficou perfeito!
O carro foi polido uma vez após a pintura, vou ganhar mais um polimento Meguiar´s de graça, ele parcelou o serviço em 4 vezes e se você olhar pro carro, parece que tem uma camada de vidro por cima, um trabalho realmente extraordinário!
Quanto às faixas, confesso que estão fazendo falta, até o VRSilva que é cheio de não me toques, já disse que sentiu falta delas no MEU carro, né Vini? kkkk
Vou providenciar novas!
Em relação aos cavaletes, fui obrigado a colocar o carro pra rodar pois fui transferido de secretaria, mas neste próximo mês vou comprar uma moto, se é que BIZ pode ser chamada de moto, e vou deixar o Monza descansando novamente. A Eco, fica com a mulher, pois trabalha em outra cidade, os outros, impossível rodar com o combustível nesses valores kkkkk
É isso aí, querido.
Forte abraço e obrigado pela presença no meu tópico.
:smt023