My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: My GM

Mensagem não lida por Leocastro »

Marcelo Lazzaroni escreveu:
Leocastro escreveu:Marcelão e o Vini!!!! Dupla top! Se o pai é gente boa, o filho não tem como sair diferente!
Verdade, Leo.

Ele tem se mostrado naturalmente um amante desse carro. Ele ajuda a cuidar de todos mas com o Monza chega a ser demais, parece mentira más é verdade. Semana passada enquanto o Monza estava no Rosalino, eu falei pra ele que tinha vendido o carro, pra quê? Começou o berreiro e não parou de chorar enquanto não o levei na oficina pra ver o carro.. Cara, quando eu vou buscar ele na casa da mãe dele, a primeira coisa que pergunta é se estou com o Monza..

Uma coisa que eu não imaginava que pudesse acontecer, hoje é um fato! Meu filho será sem dúvidas o herdeiro desse carro!

Ps.: Obrigado pelo gente boa, você não é diferente meu amigo

:D
Sei bem como é essa relação cara, eu a tinha com meu avô! Na época, com o Santana.

Bem, sobre o gente boa, não vá se acostumando! kkkkkk Zuando!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

cristianopw escreveu:Marcelão, sempre dou uma olhada aqui no teu tópico, e pelo que contei, foram umas 2 pinturas de capô até aquele encostão que o cara deu nele, né? :smt010

Mas tá lindo o carro! Desistiu da ideia de deixar ele nos cavaletes? Ah, e as bandas brancas nos pneus? Lembro que o pessoal de inicio criticava e tal, mas eu gostei delas, era um "charme" a parte. :smt023
Então Cris, o carro foi pintado na concessionária antes do encontro nacional porque tinhas muitos quicados de pedras no capô e um pequeno podre na boca do tanque de gasolina. Deu dor de cabeça porque por mais que pareça mentira, acho que esses babacas de concessionária estão acostumados só a repintar carro novo, o que não deve dar trabalho em tonalidade de cor ou diferença de material.

Quando fizeram o Monza, eu disse que a pintura ainda era original e que possivelmante não ficaria boa uma repintura feita por cima, bem, dito e feito! Ficou uma M! Quiseram me enrolar dizendo que ia melhorar depoisque queimasse, eu disse à eles que pinto miniaturas desde que tinha 12 anos. Hoje tenho técnicas com as quais consigo usar tinta automotiva em plástico sem estragar a miniatura, então que não venham querem me enrolar! Bem, uma semana depois voltei lá com o carro todo pintado nos defeitos que eu havia encontrado e mandei fazer tudo de novo, removendo tudo e deixando a lata crua! Ficou bom, não excelente! Contudo, eu não poderia mandar fazer novamente pois já estavamos em cimd ada data do encontro, mas cancelei metade dos cheques que havia passado, e os caras não falaram nada! Depois dessa batida do capô, levei no meu amigo Rosalino, que era perito da Bradesco Seguros, e hoje tem sua própria oficina, como você pôde ver, teve situações onde eu estava satisfeito, ele não e mandou por conta propria refazer tudo, em resumo, recomendo o cara porque ficou perfeito!

O carro foi polido uma vez após a pintura, vou ganhar mais um polimento Meguiar´s de graça, ele parcelou o serviço em 4 vezes e se você olhar pro carro, parece que tem uma camada de vidro por cima, um trabalho realmente extraordinário!

Quanto às faixas, confesso que estão fazendo falta, até o VRSilva que é cheio de não me toques, já disse que sentiu falta delas no MEU carro, né Vini? kkkk
Vou providenciar novas!

Em relação aos cavaletes, fui obrigado a colocar o carro pra rodar pois fui transferido de secretaria, mas neste próximo mês vou comprar uma moto, se é que BIZ pode ser chamada de moto, e vou deixar o Monza descansando novamente. A Eco, fica com a mulher, pois trabalha em outra cidade, os outros, impossível rodar com o combustível nesses valores kkkkk

É isso aí, querido.
Forte abraço e obrigado pela presença no meu tópico.

:smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

dbzronaldo escreveu:PArabéns marcelo! Seu Monzão voltando a ativa novamente!
AGora sim! Ficou Perfeito... Zero mesmo!

E bacana demais ver seu filho assim, cuidando do monza.. deve ser bem prazeroso pra ti!
Abração!!!
Ronalderaaaaa!! Cara, ficou MUITO bom sim, o Rosalino é o cara!

Fico imaginando meu filho quando estiver rodeado pelos Monzas de vocês ou nos próximos encontros que, com crteza ela irá!

Obrigado meu querido, saudades de te perturbar pelo zap zap!

:D
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MLKDINO »

E aí Lazzaroni.... td certo?

Passando outra vez pelo seu tópico....q pena aquela Fiorino ter detonado o capô mas, de repente, veio para melhorar algo que já era muito bom!!!

Incr´´ivel o zelo que você tem com esse MONZÃO.... Você detalha e documenta todos os reparos feitos nele.... além das fotos nos mínimos detalhes. Parabéns mesmo amigo. dà gosto ver o seu trampo com o carro.

Em tempo, estou tentando postar fotos no meu tópico de apresentação e, pelo que vi, você é tarimbado nessas tecnologias. Me ajuda aí, ok.... como faço para postar as fotos. Pensei que fosse ctrl c ctrl v, mas de jeito não rolou mesmo.....

Abraços. Ah..., como havia falado das faixas brancas nos pneus, depois vou procurar no seu tópico sobre a história delas no carro, ok....

Parabéns pelo lindo carro.

E lourenço. Uberlândia-MG
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Marcelao, AMO MONZA mas nao deixa ele tirar seu sono nao, no fim, é um monte de lata, SAUDE nao tem preço, c cuida amigao, nao deixa NADA te dominar, defendo MONZA com "unhas e dentes" mas FERRO a gente arruma, agora SAUDE nao tem preço !!!

abraço amigao !!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

MLKDINO escreveu:E aí Lazzaroni.... td certo?

Passando outra vez pelo seu tópico....q pena aquela Fiorino ter detonado o capô mas, de repente, veio para melhorar algo que já era muito bom!!!

Incr´´ivel o zelo que você tem com esse MONZÃO.... Você detalha e documenta todos os reparos feitos nele.... além das fotos nos mínimos detalhes. Parabéns mesmo amigo. dà gosto ver o seu trampo com o carro.

Em tempo, estou tentando postar fotos no meu tópico de apresentação e, pelo que vi, você é tarimbado nessas tecnologias. Me ajuda aí, ok.... como faço para postar as fotos. Pensei que fosse ctrl c ctrl v, mas de jeito não rolou mesmo.....

Abraços. Ah..., como havia falado das faixas brancas nos pneus, depois vou procurar no seu tópico sobre a história delas no carro, ok....

Parabéns pelo lindo carro.

E lourenço. Uberlândia-MG
Fala Lourenço!
Então amigão, faço questão de historiar tudo o que é feito nesse carro, primeiro porque gosto de ter registrado tudo o que é feito nele e segundo, porque esse carro melhorou e muito depois que passei a fazer parte desse fórum. Aqui a turma manja de mecânica, elétrica, estética e afins. Com isso, me sinto bem em documentar aos amigos os procedimentos feitos no carro. De fato esse Monza é o carro pelo qual mais tenho amor, sim, eu disse amor! A história do carro e vaios "porquês", você encontra por todo o tópico, mais especialmente pelo início.

As faixas brancas seriam recolocadas apenas quando chegasse meus pneus Wide Oval, em contrapartida, confesso que meu carro parece-me estranho sem estes adornos e pra completar, vários amigos vêm me incentivando a recolocá-las. Enfim, já encomendei novas faixas, e assim que chegarem (acredito que em 15 dias), o Monza volta a ter sua identidade completada.

Quanto a postagem de imagens, eu estou fazendo pelo http://www.casimages.co.uk que o leo Castro me indicou. É o mais simples e rápido de todos, você localiza as imagens, faz upload de todas de uma vez, depois seleciona o endereço "original" inteiro e só cola no Forum, sem a necessidade sequer de utilizar a guia "Img".

Obrigado por comentar sobre meu carro, amigo.

O que precisar, pode contar comigo.

Forte abraço. :smt023
Marcelo Lazzaroni

DÉCO escreveu:.
Marcelao, AMO MONZA mas nao deixa ele tirar seu sono nao, no fim, é um monte de lata, SAUDE nao tem preço, c cuida amigao, nao deixa NADA te dominar, defendo MONZA com "unhas e dentes" mas FERRO a gente arruma, agora SAUDE nao tem preço !!!

abraço amigao !!!
Grande Déco, meu irmão!

Sabes que isso é mais forte que eu, se o carro está com problemas eu também estou, mesmo não querendo, eu perco o sono. Esse "pedaço de ferro" é um filho pra mim rsrsrs..

Saudades de você, querido! :smt023
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por cristianopw »

Então Cris, o carro foi pintado na concessionária antes do encontro nacional porque tinhas muitos quicados de pedras no capô e um pequeno podre na boca do tanque de gasolina. Deu dor de cabeça porque por mais que pareça mentira, acho que esses babacas de concessionária estão acostumados só a repintar carro novo, o que não deve dar trabalho em tonalidade de cor ou diferença de material.

Quando fizeram o Monza, eu disse que a pintura ainda era original e que possivelmante não ficaria boa uma repintura feita por cima, bem, dito e feito! Ficou uma M! Quiseram me enrolar dizendo que ia melhorar depoisque queimasse, eu disse à eles que pinto miniaturas desde que tinha 12 anos. Hoje tenho técnicas com as quais consigo usar tinta automotiva em plástico sem estragar a miniatura, então que não venham querem me enrolar! Bem, uma semana depois voltei lá com o carro todo pintado nos defeitos que eu havia encontrado e mandei fazer tudo de novo, removendo tudo e deixando a lata crua! Ficou bom, não excelente! Contudo, eu não poderia mandar fazer novamente pois já estavamos em cimd ada data do encontro, mas cancelei metade dos cheques que havia passado, e os caras não falaram nada! Depois dessa batida do capô, levei no meu amigo Rosalino, que era perito da Bradesco Seguros, e hoje tem sua própria oficina, como você pôde ver, teve situações onde eu estava satisfeito, ele não e mandou por conta propria refazer tudo, em resumo, recomendo o cara porque ficou perfeito!

O carro foi polido uma vez após a pintura, vou ganhar mais um polimento Meguiar´s de graça, ele parcelou o serviço em 4 vezes e se você olhar pro carro, parece que tem uma camada de vidro por cima, um trabalho realmente extraordinário!

Quanto às faixas, confesso que estão fazendo falta, até o VRSilva que é cheio de não me toques, já disse que sentiu falta delas no MEU carro, né Vini? kkkk
Vou providenciar novas!

Em relação aos cavaletes, fui obrigado a colocar o carro pra rodar pois fui transferido de secretaria, mas neste próximo mês vou comprar uma moto, se é que BIZ pode ser chamada de moto, e vou deixar o Monza descansando novamente. A Eco, fica com a mulher, pois trabalha em outra cidade, os outros, impossível rodar com o combustível nesses valores kkkkk

É isso aí, querido.
Forte abraço e obrigado pela presença no meu tópico.

:smt023
Mas serviço de chapeamento e pintura é osso mesmo, é difícil achar quem faça um bom serviço. Quando as condições financeiras melhorarem, pretendo fazer uma "loucura" a lá Diego Paiva e desmontar todo o carro, fazer pintura, chapeamento, trocar o motor por um moderno do Astra... Mas quero eu mesmo fazer o serviço (exceto troca de motor e pinutra). Como sou um aspirante a "gearhead", vai ser o meu projeto de garagem :roll:

Sobre encostar o carro, também estou pensando nisso, ainda mais com a gasolina a R$ 3.60 o litro, e eu que eu só uso aditivada no Monza, faz um rombo no meu bolso :smt005. Se não fosse tão caro a gasolina, tu andava de V8 todo o dia, né?! :lol:

Ah, postei no meu tópico uma reportagem sobre um Monza Limusine feito pela Avallone, vou deixar o link logo abaixo (espero que não se incomode), acho que vai interessar a ti e ao pessoal, visto que teu tópico é muito visualizado. :smt023

viewtopic.php?f=33&t=29289&p=391576#p392056

Abraço, Marcelão!
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
Responder