Mas que é uma sacanagem, é.
Se pelo menos o litro ficasse mais barato na bomba, vá lá... Mas aconteceu o contrário... Pro inferno com estes petralhas!!!
problema não é esse, é o ponto Eduardo esse é o principal. vai perder torque se continuar com esse avanço, como disse antes, muda tudo! a vazao, o ponto, a quantidade na partida, o mapa da malha fechada entao...500EF escreveu:Nos originais mijoroba que estiverem com problema, um tapinha usando regulador de pressão ajustável (para aumentar a vazão) deve resolver também.
esse publico ta livre, é so ajustar o ponto e a vazao... esse é um ponto positivo pra quem tem sistema antigos. mas tambem tem um limite de correçao.500EF escreveu:Ah sim.., um tapinha no distribuidor, no caso dos monza, tambem pode ser necessario, ja que foram projetados para uma proporcao de mistura bem diferente.
tira tua turbina e veja como fica sem ela, deixa teu motor pegar carga la de baixo, não vai ficar bom, fica ate pior que o original, oque te salva é a propria turbina. estou me referindo ao omega 3.0 com >27% de alcool e 73% gasolina com uma taxa de 9.2 : 1 cada caso é um caso, eu as vezes tenho que fazer 2° tentativas com ele frio pra pegar. e ate ele aquecer as vezes falha... ta começando a me afetar isso. alias meu pai ja reclamava e eu falava oque falei pra voces do problema de ECU projetadas somente pra gasolina.500EF escreveu:ALembrando que eu ando de 8,8:1 e alcool puro no tanque.
Bicos vermelhos para alimentar e +6 graus no distribuidor.
Bato na chave, pega e saio normalmente...
exato, como ela é aberta te facilita a vida, e troque a EPROM e ta feito.Fariaswolf escreveu:e no meu caso, com WB, taxado pra 14:1, injeção original, bico original a alcool GM, como eu posso fazer o acerto, só no ponto, ajustando a pressão, e acertando o CO2 pelo potenciometro?