Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 28 Fev 2009, 16:40
E aí Maecell, õ Monzão já ta bombando???
abraço..
abraço..
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
https://forum.monzeiros.com:443/
Vamos por partes, depois de 1 mês sem nem abrir o fórum, estou a ativa novamente.RENATO R escreveu:Olá, Maciell! Gostaria de saber se você sabe onde posso adquirir lanternas traseiras com friso escuro para o Monza 500 EF. Agradeço antecipadamente a ajuda. Renato.
Então, o cabeçote está montado, coletor, escapamento, bicos, mangueiras de água, tudo montado, porém ao tentar tirar a polia do alternador para retirar a correia dentada, 2 parafusos alen acabaram quebrando, agora acho que só tirando as duas polias logo de uma vez para poder tirar a correia correto?Rodrigos escreveu:E aí Maecell, õ Monzão já ta bombando???
abraço..
Sim, no momento estou completamente sem tempo, então nem encostado eu tenho no carro.borbagato escreveu:Vai acabar naum?????
Sim, lembrando que precisa trocar as cabos do freio de mão também, pois no disco é diferente do tambor. Fora isso, é só tirar os 4 parafusos da ponta de eixo, trocar e apertar novamente e pronto, freio a disco.iconexp escreveu:Pessoas..
boa noite..
1 duvida, parece tão simples mas não a encontrei em outro lugar.
Meu monza é com freio a tambor, para transforma-lo em freio a disco o que eu preciso fazer?
Pergunta : Meu amigo tem 1 par de ponta do eixo traseiro do kadett gsi a disco.
Seria basicamente como um "Plug and Play"? retiro o tambor do meu monza e coloco a ponta do eixo com o disco do kadett?
Agradeço.