Página 87 de 100

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 28 Fev 2009, 16:40
por Rodrigos
E aí Maecell, õ Monzão já ta bombando???

abraço..

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 02 Mar 2009, 13:41
por Marcell 500 EF
RENATO R escreveu:Olá, Maciell! Gostaria de saber se você sabe onde posso adquirir lanternas traseiras com friso escuro para o Monza 500 EF. Agradeço antecipadamente a ajuda. Renato.
Vamos por partes, depois de 1 mês sem nem abrir o fórum, estou a ativa novamente.
Então, essas lanternas, tem que ficar de olho no mercado-livre, a única forma de achar, ou em desmanches, mais complicado ainda.
Rodrigos escreveu:E aí Maecell, õ Monzão já ta bombando???

abraço..
Então, o cabeçote está montado, coletor, escapamento, bicos, mangueiras de água, tudo montado, porém ao tentar tirar a polia do alternador para retirar a correia dentada, 2 parafusos alen acabaram quebrando, agora acho que só tirando as duas polias logo de uma vez para poder tirar a correia correto?

No caso, é melhor já trocar elas por conta do parafusos quebrados lá dentro.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 02 Abr 2009, 17:39
por borbagato
Vai acabar naum?????

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 02 Abr 2009, 21:09
por Marcell 500 EF
borbagato escreveu:Vai acabar naum?????
Sim, no momento estou completamente sem tempo, então nem encostado eu tenho no carro.

Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 03 Abr 2009, 23:14
por iconexp
Pessoas..

boa noite..

1 duvida, parece tão simples mas não a encontrei em outro lugar.

Meu monza é com freio a tambor, para transforma-lo em freio a disco o que eu preciso fazer?

Pergunta : Meu amigo tem 1 par de ponta do eixo traseiro do kadett gsi a disco.
Seria basicamente como um "Plug and Play"? retiro o tambor do meu monza e coloco a ponta do eixo com o disco do kadett?

Agradeço.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 03 Abr 2009, 23:42
por Marcell 500 EF
iconexp escreveu:Pessoas..

boa noite..

1 duvida, parece tão simples mas não a encontrei em outro lugar.

Meu monza é com freio a tambor, para transforma-lo em freio a disco o que eu preciso fazer?

Pergunta : Meu amigo tem 1 par de ponta do eixo traseiro do kadett gsi a disco.
Seria basicamente como um "Plug and Play"? retiro o tambor do meu monza e coloco a ponta do eixo com o disco do kadett?

Agradeço.
Sim, lembrando que precisa trocar as cabos do freio de mão também, pois no disco é diferente do tambor. Fora isso, é só tirar os 4 parafusos da ponta de eixo, trocar e apertar novamente e pronto, freio a disco.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 11 Abr 2009, 02:39
por Ulisses Vicente
Cara eu estou altamente pasmo em ver essa restauração isso que é ter amor ao Monza !! Eu tenho tbm pelo meu mais tenho medo de fazer caca por falta de conhecimento que pelo que eu vi não é o seu caso !!
Parabéns isso já está virando um manual com fotos e detalhes do Monza !!

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 13 Mai 2009, 11:53
por filirom
fala e marcell,, e entao,, acabou o monzao,,, nao tive mais noticias,, abrass!!