Monza 500EF - Restauração - Dúvida: tapeçaria.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Evandro Monza SR
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Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Leocastro escreveu:Evandro, assim como o SR, ficará TOP o Barão!
Agora me diga, onde vão essas buchinhas do Fusca?
Leandrão, boa meu velho...assim fica mais claro pra galera.

São esses vedadores pequenos do assoalho, para aqueles furinhos que tem mais ou menos uns 5 ou 6 mm

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Olha ela aí...

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Leocastro
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Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Leocastro »

Nunca tinha me atentado a eles! Pois, tanto no meu Caixote quanto nesse, tem eles! Mas, é bom saber!
Atual: Astra G 2002 CD
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Evandro Monza SR
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Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Me lembrei de uma coisa...

Seguindo a dica do Diego, fui na busca de um plástico que se assemelhasse ao original, que vai entre a porta e o papelão da porta.

Encontrei esse da foto, branco, bem forte. Fui buscar na casa de materiais agrícolas, que não tinha mas me indicou quem tinha.

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Evandro Monza SR
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Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Leocastro escreveu:Nunca tinha me atentado a eles! Pois, tanto no meu Caixote quanto nesse, tem eles! Mas, é bom saber!
Putz Leandro, é bom prestar atenção, pois entra muita água por eles!!!!
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Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por monzamon »

vou precisar trocar as alavancas de setas e parabrisas do meu tambem , mas vai demorar um pouco , mas o plastico das portas vai ter que ser rapido , pois semana que vem chega os motores que comprei mabuchi , vou adaptar no lugar dos bosch e carto !! espero que fique bom !!
feliz 2014 pra vc ae Evandro , abração !!


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Evandro Monza SR
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Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

monzamon escreveu:vou precisar trocar as alavancas de setas e parabrisas do meu tambem , mas vai demorar um pouco , mas o plastico das portas vai ter que ser rapido , pois semana que vem chega os motores que comprei mabuchi , vou adaptar no lugar dos bosch e carto !! espero que fique bom !!
feliz 2014 pra vc ae Evandro , abração !!


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Feliz 2014 meu amigo Michael!!!!
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por gustavo italo »

Evandro Monza SR escreveu:
xande do abv escreveu:eu sei o que e isso deve ta doidinho para tirar os bancos e o carpete para achar umas moedas :smt005 :smt005 :smt005 :smt023
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xande, é exatamente isso meu velho!!!! PQP... desmontar a interna é a parte que eu mais gosto de todo o processo. E já achei uns 2 Reais sem desmontar!!! kkkkkkk
kkk eu já achei 5 e uns quebrados
Evandro Monza SR
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Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Amigos Monzeiros...

Uns pequenos updates do Barão, que tá mais devagar que cruzamento de tartaruga com bicho preguiça...kkkk

Uma panorâmica do velho... ainda com o para-brisas. Chamamos uma loja especializada em vidros para ver se o cara topava tirar o para-brisas sem cortar a borracha, mas ele não quis arriscar. Como se trata de um vidro venezuelano, o que por si só é uma peculiaridade e algo que não se pode encontrar, decidi não arriscar. Vamos meter a faca na borracha original, que é linda e incomparável com as a venda hoje em dia.
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Clássico ponto de ferrugem dos Monzas 4p. Um Monza que meu pai teve há mais de vinte anos, com 4 anos de uso já tinha ferrugem aí... :-( mas nada grave, apenas superficial
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Aqui, o painel traseiro, acertado e retinho na sua borda de baixo, e ligeiramente repuxado para fora, pois alguém deu uma encostada aí no carro no passado.
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Aqui tinha uma batidinha, como aquelas de porta em supermercado, mas um pouco mais funda, que o martelinho não conseguiu tirar. Daí, utilizaram a spoter e já deram uma acertada preliminar.
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Aqui tinha um amassado bem fundo de posicionamento icorreto de elevador. Nesse caso a spoter não deu jeito, então, furaram, puxaram, soldaram e deram o acabamento preliminar.
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E aqui, um podrinho encontrado, também um lugar clássico de problemas nos Monzas. Coisa pequena, removeram a parte enferrujada, soldaram outra chapa e fizeram o acabamento externo preliminar.
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E aqui a parte de dentro. Falta fazer o acabamento com KPO, seguindo o acabamento original interrompido na região de solda. No futuro, vou aplicar fartamente o anti-ruste nessa região.
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Bom, da parte de ferrugem, o que falta fazer são os bicos das portas dianteiras, que serão feitos essa semana.

Assim que tiver novidades, voltarei a postar aqui.
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