My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Agora a tarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Boa tarde queridos amigos. Hoje pela manhã estive na recuperadora do meu amigo Rosalino, e me deparei com duas surpresas!

Primeira e negativa: Meu Monza não volta pra casa hoje, a princípio, quarta feira.

Segunda e positiva: O olho do negão é melhor que o meu pra achar defeito. Conforme eu havia dito aos senhores na sexta feira, eu ví o capô pintado, depois ví lixado e pronto pra polir.

Não havia achado defeito algum e isso que procurei! Quando cheguei lá hoje de manhã, eles estavam desmontando o carro de novo, quando eu fui questionar o Rosalino sobre o motivo, ele me veio com um ... aparelho de iluminação e mandou eu olhar o capô de lado, e de fato, nas travessas apareciam pequenas ondulações.

Vou confessar que num capô nessa idade, isso não me incomodaria nem um pouco porém, o negão não ficou satisfeito e mandou os funcionários dele começarem tudo de novo.

Enfim, eles novamente deixaram o capô só na lata, iam recuperar as pequenas ondulações com a spotter e descer a lenha com o fundo PU. Também encontrei ferrugem na saia que fica escondida pelo parachoque traseiro, havia uma bolha, nós raspamos e era apenas ferrugem, não havia furo na lata, portanto, não será necessário o uso de solda. A corrosão vai ser removida, a lata vai receber proteção, KPO e pintura. Mesmo assim, vou passar graxa seca por cima depois de pronto.

os parachoques também serão repintados, vai ser usado preto vinílico com diluição em 20% pra dar aquela textura semelhante ao original pro plástico e a grade original GM, será lisa e preta conforme original.

Quanto aos faróis, o direito teve a lente rachada na colisão e eu ia usar os faróis que ganhei do querido amigo Julio Ledo porém, quando cheguei na oficina, o pessoal do Rosalino havia desmontado os faróis GM e colocado as lentes nos meus ARTEB com auxiliar (confesso que gostei muito do serviço pois retiraram as lentes, não lascaram nada e conseguiram utilizar a vedação original), eu mesmo joguei água com a VAP nos faróis e não entrou uma gota d´agua!

Também foi iniciado polimento no teto e nas laterais, principalmente porque nos paralamas e laterais havia o alongamento na cor e gente, ficou perfeito, o polimento ainda estava no primeiro estágio e a pintura já estava espelhada!

Não vou me alongar pois sei que já estou empolgado com o assunto uma vez que estou muito satisfeito mesmo com o serviço. A noite vou postar mais algumas fotos.

:D
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Marcelo Lazzaroni

Imagem
Imagem
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Marcelão, serviço está ficando TOP!!!! e, essa ultima foto ficou show de bola! kkkkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Lá vem as "diegopaivisse" tu foi contaminado é marcelo???!?!!? Caraca em mano... kkkkk!!! Aposto que tem GM bordado nas cuecas... kkkkk!!!!

O Tiozinho aí trampa bem em...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:Lá vem as "diegopaivisse" tu foi contaminado é marcelo???!?!!? Caraca em mano... kkkkk!!! Aposto que tem GM bordado nas cuecas... kkkkk!!!!

O Tiozinho aí trampa bem em...
GM nesse caso ai, é só pra indicar: G.AY MOR!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcelo Lazzaroni

Haaaa seus invejosos! Tá vendo isso, Diego?!

Então queridos, conforme eu havia mencionado nos comentários anteriores, quando aquele vagabundo bateu no meu carro, ele acabou quebrando a lente do farol direito. Como o Júlio havia me dado os faróis que eram do carro dele, eu resolvi colocá-los no meu carro. De início eu estava em dúvida em colocar no carro, ou desmontá-los e colocar as lentes GM nos meus faróis. Os faróis que eu estava e continuo usando, são faróis IPV (antiga ARTEB) novos, fiquei sabendo a pouco tempo que a ARTEB não fabrica mais essas peças antigas e essa "IPV" ficou com essa parte...

Bem, deixemos de blá bá blá... apesar do Diego ter dado opinião e ela ser bem semelhante à minha (de manter os auxiliares), confesso que eu fiquei com medo e pena de abrir os faróis originais pra colocar as lentes nos IPV, primeiro por pena dos faróis originais mesmo, segundo, o receio de quebrar as lentes.

Na sexta feira quando cheguei na oficina, o pessoal do Rosalino havia desmontado os meus faróis e os GM com água quente e montaram as lentes nos meus faróis com auxiliar. Minha maior satisfação foi notar que eles usaram a vedação original e que ela funcionou perfeitamente mesmo com a pressão da máquina de água á jato.

Vini, sim, o serviço do cara é bom mesmo! A ferrugem hoje já tinha sido removida (parte inferior da saia traseira), os faróis já foram alinhados, os para-choques já estão prontos e o capô iria novamente ser pintado agora a tarde. Não tirei fotos hoje porque o celular estava sem bateria, mas amanhã eu atualizo as informações.
Responder