Página 84 de 100
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 06 Jan 2009, 08:49
por Marcell 500 EF
Surfin escreveu:Obrigado a todos pelas dicas!
Mais tarde vou tentar denovo! mas um secador de cabelo vai ter que substituir o "soprador termico".
Desculpe mas secador mesmo que os profissionais, não vai fazer nada no metal. Teria que ser um soprador mesmo que chega a quase 600°.
O meu tava bem preso, não fazia nada, saiu na base da porrada mesmo, foi na força, levei 20min pra tirar. Pede pra alguem ir puxando o volante enquanto tu da umas batidas com alguma chave de pito ali no meio pra tentar soltar ele.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 06 Jan 2009, 12:04
por Rafaelo
é como o marcell falou secador de cabelo nenhum chega a 600º, eu tenho o soprador termino e chega aos 600º de ar, mas quando aquece o metal nao chega a 250º.
tenta aquecer e depois bate nele ate ele sair nao é dificil
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 06 Jan 2009, 23:42
por Cleber Brogni

Ai Marcell tenho esse freio a disco so falta a pinça
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1220213847
entra la e vê abração, ta ficando lindo o 500EF parabens!
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 07 Jan 2009, 09:54
por Marcell 500 EF
Cleber ja tenho todo o sistema de freio, com pinnça e tudo mais.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 07 Jan 2009, 20:11
por Cleber Brogni
Então esta bem servido hem! :smt023 se souber quem quer!
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 07 Jan 2009, 22:49
por filirom
ein cleber vc esta vendendo eles, sao pras quatro rodas,, quando quer,, abrass!!
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 08 Jan 2009, 09:01
por Marcell 500 EF
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 08 Jan 2009, 20:09
por Surfin
Marcell 500 EF escreveu:
Desculpe mas secador mesmo que os profissionais, não vai fazer nada no metal. Teria que ser um soprador mesmo que chega a quase 600°.
O meu tava bem preso, não fazia nada, saiu na base da porrada mesmo, foi na força, levei 20min pra tirar. Pede pra alguem ir puxando o volante enquanto tu da umas batidas com alguma chave de pito ali no meio pra tentar soltar ele.
Não fez nada mesmo, deixou morno só, por coincidencia meu mecanico tinha um saca-volante e trocou pra mim, ficou bem pouquinho descentralizado, mas de boa, depois acerta isso, agora o volante ta firme denovo!

:smt023
Agradeço novamente a todos pelas dicas!
E se alguem souber onde arruma volante soltando a borracha do metal, tem um aqui esperando o conserto
Agora chega de desvirtuar o topico do Marcell !
