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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Enviado: 13 Mar 2015, 11:06
por Rafaelo
fica com ele, nao adianta ir atras de outro, os cara nao vao mudar de preço. ali ta tudo explicado ja...

voces tao vendo quando falo que retifica é uma caixa de surpresas? manda pra uma coisa e sai com outra. ta certo que o caso dele ainda da pra compensar, mas se fosse outro caso valeria a pena bloco parcial. nao é o caso do Farias ate pq ta bem abaixo do bloco novo. mas oque quero dizer que retificar bloco usado é cheio de surpresa

eu deixaria tudo na maos deles, assim tu pode se concentrar no resto do teu carro.

Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Enviado: 13 Mar 2015, 11:13
por vrsilva
Exatamente, as vezes é bom passar confiança pros profissionais e deixar eles trabalharem à vontade, muitos caras trabalham mal com pressão psicológica. Tu tira hoje dessa retífica e leva numa outra alegando que a primeira ficou um orçamento alto e tal, ou isso e aquilo. Aí essa segunda retífica pega e faz serviço meia boca só pra não perder o cliente, e aí quem se ferra é você.

Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Enviado: 13 Mar 2015, 11:58
por Fariaswolf
"não é só por 20 centavos"

o problema é que ele cobrou TUDO que não iria me cobrar, e me disse que seria "cortesia".

o valor era R$541 sem tocar no virabrequim, com as bielas montadas.

agora subiu pra R$760, cobrando as guias (que ele iria me dar de brinde), 60 pra montar os pistões (que ja fazia parte do pacote antigo), e mais 70 pra fazer as bielas, fora o valor da retifica do vira.

se ele cobrar só o valor que havia me passado antes, e além disso, cobrar a retifica do virabreuim R$100, e o valor de fazer as bielas, beleza, pode começar!

agora cobrar tudo que me foi dito como gratuito, é caso de pegar tudo e levar em outra.

Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Enviado: 13 Mar 2015, 15:06
por Fariaswolf
consegui o valor de antes, e só cobrou o virabrequim e a biela.

0.50 não é muita coisa pra remover?

que dá um receio, dá...

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seguinte pessoal, reparei ontem que tinha umas arruelas na junta do carter original.

reuni todas, e deu 13 arruelas... mas são 14 furos.

a junta que eu tenho aqui é da sabó, e ela se encaixa naquela chapa defletora que tem em cima do carter. já montei e tá tudo pronto, mas agora a dúvida: pra uma vedação boa, precisa montar com essas arruelas?

Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Enviado: 14 Mar 2015, 20:49
por Fariaswolf
Pessoal, seguinte;

amanhã vou começar a instalação da lambda.

aonde eu boto ela afinal? Rafaelo, é pra por na junção do Y do ESCAPAMENTO? não é muito longe? não vai dar leitura errada?

preciso de idéias pra colocar ela, pois não vou deixar fixa no carro, só vou colocar pra calibrar o motor, afinal, não tenho ainda o hallmeter.

qq eu faiz?

Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Enviado: 14 Mar 2015, 21:18
por Rafaelo
tem que ser na junção, nao é longe, mas tb nao é o ideal. nesses tipo de sonda de alto nivel ja tem um aquecimento inteligente, ela nao é como a narrow. ela tem um motor interno dela... que liga e desliga a temperatura automaticamente. sao demais essas sondas wideband!

fica tranquilo que vai ler certo.

Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Enviado: 14 Mar 2015, 21:36
por Fariaswolf
beleza, amanhã já vou marcar então o lugar pra furar e soldar a porca.

e quanto ao plug da wideband, eu preciso comprar um?

Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Enviado: 14 Mar 2015, 21:41
por Rafaelo
não pq vem junto no kit da ODG no emulador ja vem o chicote. tu comprou so a sonda? precisa do emulador tb.