Página 9 de 27

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 24 Mar 2009, 14:32
por Marcell 500 EF
TheRipper escreveu:GLOCK, se o carro estiver ok até lá, eu levo, sim! O carro está falhando um pouco em baixa e acelerações rápidas, creio ser algo na ignição, mas ainda não descobri o que é. Ele está com um distribuidor que não existe no Brasil, se for isso mesmo, só vou resolver tirando a injeção toda e colocando uma MegaSquirt. Eu já pretendia fazer isso, mas vou ter que adiantar os planos.
O Fábio mais parece uma fábrica de MegaSquirt hahahaha. Eu vou instalar uma no meu, futuramente.

Mas eim fábio, esse teu motor, original, são qtos cv exatamente e qto de torque?

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 24 Mar 2009, 15:02
por TheRipper
Marcell 500 EF escreveu:
TheRipper escreveu:GLOCK, se o carro estiver ok até lá, eu levo, sim! O carro está falhando um pouco em baixa e acelerações rápidas, creio ser algo na ignição, mas ainda não descobri o que é. Ele está com um distribuidor que não existe no Brasil, se for isso mesmo, só vou resolver tirando a injeção toda e colocando uma MegaSquirt. Eu já pretendia fazer isso, mas vou ter que adiantar os planos.
O Fábio mais parece uma fábrica de MegaSquirt hahahaha. Eu vou instalar uma no meu, futuramente.

Mas eim fábio, esse teu motor, original, são qtos cv exatamente e qto de torque?
Hehehehe MegaSquirt é o canal!

Originalmente, a primeira versão do 20XE, que saía sem catalisador, tinha 156cv a 6.000RPM e 21kgfm de torque a 4.600RPM. Com catalisador caía para 150cv. O meu está com 190cv e 25kgfm de torque.

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 28 Mar 2009, 17:50
por Number
G L O C K escreveu:Leve seu carro no dia 05/04 no autódromo ... R$ 40,00 para arrancar ...

Tem certeza q é só isso ?

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 29 Mar 2009, 21:26
por Rafaelo
TheRipper escreveu: Hehehehe MegaSquirt é o canal!

Originalmente, a primeira versão do 20XE, que saía sem catalisador, tinha 156cv a 6.000RPM e 21kgfm de torque a 4.600RPM. Com catalisador caía para 150cv. O meu está com 190cv e 25kgfm de torque.
com o omega 3.0 165cv do meu pai é um fuguete com 1500kg de anda e retomadas em marcha alta, imagina o hatch com 1050kg a 190cv :P é videos fabio nao esqueça abraçs

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 31 Mar 2009, 21:16
por BR MONZA
TheRipper, você tem algum vídeo do seu carro?

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 02 Abr 2009, 16:59
por bz2
ta fera vl

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 02 Abr 2009, 17:01
por bz2
bz2"]ta fera vl]

Re: A lenda está de volta...

Enviado: 05 Jun 2009, 19:57
por Rodolfosc
HJ vi um motor desse C20XE por R$1,500 com coletor de escape adm com tbi mais sem sensores e bicos, pensei q era os nacionais so agora pesquisando vi q é oC20XE, pego ou nao pego?esse motor tem estabilizador de vibraçoes?caso eu peguei vou puxar a Nº e abrir i carter pra ver o estabilizador de vibraços :D