MOTOR DE PARTIDA VECTRA (DELCO REMY): 374.27
COXIM DIANTEIRO DIREITO DO MOTOR (AXIOS): 105.57
JG DE JUNTAS DO MOTOR (ELRING): 153.35
JG DE PISTÕES 0.50 (ORIGINAL GM): 428.00
JG DE ANÉL DE SEGMENTO 0.50 (METAL LEVE): 181.00
SELOS DO BLOCO (ORIGINAIS GM): 45.64
GARGALO DO BLOCO (ORIGINAL GM): 36.13
ELETROVENTILADOR (BOSCH): 181.39
BRONZINAS MANCAL 0.25 (METAL LEVE): 76.26
BRONZINAS BIELA 0.25 (METAL LEVE): 38.77
BOMBA DAGUA (NAKATA): 75.38
POLIA ESTICADOR POLI V (SKF): 63.88
VALVULA TERMOSTÁTICA (WHALER): 89.19
Tudo comprado na Altese, preços do dia 13/05/2105, preço final: R$1848.83
Em breve volto com mais novidades.. :smt023
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO! Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008 DH / Trio Elétrico / Alarme
matheusrsouza escreveu:vindo atualizar isso aqui, nossa, tem tanta coisa que nem sei por onde começar ... KKKKK.
Bom, fiz uns upzinhos no carro, comprei o aplique da janela traseira do lado direito que tinha caido, mandei as 17 embora e pus rodas 15'' do Astra CD (particulamente achei mais bonitas), e adaptei neblinas no Tutuba!
Essa foto foi no instante que eu pus as 15''
Orelhinha e Aros 15 ja no lugar, nesse lado o borrachão ta um pouco torto, pois o msm ta quebrado =/
Farois de neblina, fiz um tutorial pra quem quer adaptar, ta com medidas, esquemas eletricos do interruptor original, clica ali na minha assinatura e dê uma conferida!
mano. Tu consegue desse vermelho pra mim só que sendo monzeiros.com?
Mano, tu sabe se tem desse adesivo vermelho, mas escrito monzeiros.com ?
Uma outra pergunta: nesse grupo "amigos monzeiros" sabe dizer se tem um elemento chamado cezar?
Quanto ao adesivo, nao tenho, mas posso mandar fazer..
Quanto ao César.. KKKKKK. Não, ele era do Monzeiros - Turma do RJ, mas se afastou em janeiro.
Editado pela última vez por matheusrsouza em 15 Mai 2015, 11:24, em um total de 1 vez.
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO! Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
matheusrsouza escreveu:Quanto ao adesivo, nao tenho, mas posso mandar fazer..
Quanto ao César.. KKKKKK. Não, ele era do Monzeiros - Turma do RJ, mas se afastou em janeiro. O Amigos Monzeiros foi fundado exatamente por algumas pessoas que tiveram problemas com ele na Turma do RJ e sairam do grupo, isso ja tem algum tempo, nem tinha meu Monza ainda.
Ok.
Os Amigos Monzeiros tem algum forum?
Quanto você acha que fica pra fazer esse adesivo?
Obs: Eu fazia parte da turma RJ, e foi pelo mesmo motivo que eu me afastei, porem, mais detalhes somente por MP.
Temos um grupo tambem, que é no WhatsApp, la tambem é legal, se quiser entrar só falar. Só tem fera lá, eu msm tiro mtas duvidas a respeito do carro.
Quanto ao adesivo, vou mandar fazer, nao deve ficar mais de 15r. Ae tu pega cmg.
Temos um grupo tambem, que é no WhatsApp, la tambem é legal, se quiser entrar só falar. Só tem fera lá, eu msm tiro mtas duvidas a respeito do carro.
Quanto ao adesivo, vou mandar fazer, nao deve ficar mais de 15r. Ae tu pega cmg.
Mano, te mandei uma MP, pra explicar sobre um detalhe que pode fazer toda diferença e não pode passar despercebido.
Dei mole e esqueci de mandar o tel para me incluir no WPP, quando tu responder minha MP eu coloco o número do meu telefone.
matheusrsouza escreveu:Então galera, vim atualizar aqui, to realmente fazendo o motor do Tutuba, a junta do cabeçote não tava legal, tava dando passagem de água pra câmara de combustão, e os retentores tambem ja foram pro espaço, vejam o estado das minhas velas, sujos de agua e oleo :smt021
Meus pistões estão horriveis, indicando um problema nos anéis, que certamente vão ser trocados, junto com bronzinas e casquilhos de biela
Visão geral do motor, vamos cair pra dentro, limpar tudo isso
Vou postando novidades e atualizando aqui, e pondo vcs a par de preços também, pra quando forem fazer o serviço terem uma ideia de custos, mas tomara q nao precisem! rs
se lembra na pagina que vc falou que um amigo condenou o motor ai ficaram zoando esse amigo dizendo que o carro tava andando e tal esse cara sou kkkkkkkk infelizmente estava certo na minha previsão, pena que minha previsão não e boa quando jogo na mega sena mais estou acompanhando esse moleque de perto e com certeza esta fazendo tudo certo e colocando todas as peças originais e de marcas boas e estou ajudando no possível e ainda vamos pintar esses parachoques pra ficar padrão Fifa e por o carburador que esta comigo para limpeza e troca do kit . E DESCULPAS A TODOS QUE ESTOU MEIO SUMIDO
xande do abv escreveu:
se lembra na pagina que vc falou que um amigo condenou o motor ai ficaram zoando esse amigo dizendo que o carro tava andando e tal esse cara sou kkkkkkkk infelizmente estava certo na minha previsão, pena que minha previsão não e boa quando jogo na mega sena mais estou acompanhando esse moleque de perto e com certeza esta fazendo tudo certo e colocando todas as peças originais e de marcas boas e estou ajudando no possível e ainda vamos pintar esses parachoques pra ficar padrão Fifa e por o carburador que esta comigo para limpeza e troca do kit . E DESCULPAS A TODOS QUE ESTOU MEIO SUMIDO
Pois é né parceiro, mas é a vida. Vamos levantar esse carro rs. E vc vai continuar me ajudando né ?!?! rsrs
Atualizando Valores, hoje eu comprei bomba de Óleo original GM (170r) e todas as mangueiras de arrefecimento do motor, junto com suas respectivas abraçadeiras, e o tubo dagua (170r). Total de 340r.
Total anterior: 1848.83 + 340 = R$2188.83
Qqr novidade venho atualizar.