Re: VW MK3 Golf Manhattan 1.8 MI 1999 - ¡Aquí en el Ecuador!
Enviado: 29 Mai 2014, 14:49
Robson, incrível como pequenos detalhes estão deixando o Golf inteiro!
Bem interessante.
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Cara, eu pensei nisso, mas o próprio mecânico que levei o carro pra trocar os retentores da cremallera da Direção Hidráulica fez um aparato de arroelas com uma parte passada no esmeril e resolveu um pouco. Conforme for, como é uma peça que tem um plástico não tão resistente à fadiga, faço esse esquema muito bom q vc sugeriu!José Leal escreveu:Robson, sobre algumas perguntas.
Lá na caixa de ar, veja se vc consegue um cano do diâmetro interno do cano original, para que ele sirva de "luva" para o cano original. Assim, ele fica travado e vc pode cola-lo.
Sim, Sim! Claro! É isso mesmo!!! ...... :smt011 Só não sei se vale a pena revisar esse alarme, o controle dele tem 4 botões! Aqui a maioria dos alarmes são retardados, vc "desativa" digitando uma senha nos botões! hehehehe!!! E tem desse alarme até como "original" GM!!!!O fio ligado no farol, que deve ser do alarme, talvez não encontraram na cx de fusíveis o fio correspondente da seta ou o instalador era um cag@o e ficou com preguiça de tirar a cx. Não deve ser nada grave.
Cara, isso é um mistério... O Conector não apresenta mal contato, isso é um by-pass para que o compressor não seja mais acionado, e sim uma "ligação" que vai até um potenciômetro e o mesmo com uma ligação no chicote da sonda-lambda. Já ouví falar de algo similar a isso por aqui para abaixar o nível de emissões de gases pra passar na revisão...Emenda no conector do AC, deve estar apresentando mal contato nele, por isso a ponte.
Vou reservar uma graninha pra fazer a revisão na parte de injeção. Seria interessante trocar a tampa + o rotor, mas já ouvi falar que a tampa só causa mal comportamento, quando a mesma está rachada. Os conectores estão visualmente bons, acho que só se um deles estivesse com derretimento do material é que talvez fosse tipo assim "preocupaaaaaante"! O rotor sim! Esse se não tiver aqui no Ecuador, certamente vou pedir que venha do Brasil. Creio que a fissura do material de resitência causa um problema na corrente que passa por ele, correto?Sobre o sistema de distribuição, acho que compensa comprar um novo, já que vc relatou problemas no rotor. Sobre os cabos de vela, já que são originais VW, eu deixaria. É o mesmo caso dos cabos de vela GM: original de fábrica é da marca Packard e são eternos. O original de concessionária é NGK e não tem a mesma durabilidade.
Nem retirei ele do lugar. O problema que ele causa (acender luz no painel - e olhe que no Golf tb tem um apito chato e estridente!) é crônico e ouvi dizer que é porque ele se suja por dentro por conta de borras, causando leitura errada de pressão do óleo. O bom é que, como é original, tira-lo, limpar, bater de leve pra sacar fora algum resquício e instalar denovo. Vou ver se é possível fazer isso nesse FDS tb! E ele num tava vazando...... Estranho! Foi quando mexí no conector.O sensor vazando óleo, será que vc não deixou de colocar alguma anel vedante?
Yeeeeeeeeeeeaaaaaaahhhhhh!!!! :smt025 :smt030 :smt031 Vou querer sim, cara! Aqui não tem nossos shoppings... Já teve mas o governo fechou todos por problemas de desmanche ilegal... Então tenho que recorrer ao mercadolibre.com.ec ou os Auto-Repuestos daqui, mas nem sempre é interessante... Mta peça chinesa, mal feita, alguns originais novos, porém mais caros... Barato mesmo por aqui são as peças de desgaste, como correias, velas, essas coisas....Se interessar-te, faça uma relação de peças que vc precisa, que olharei nos desmanches aqui e veremos o valor delas e o envio aí para cima.
Leandro... Tomara, né mestre! Vamos ver se dá pela falta de tempo e dólares (parece "rico" falando assim!Leocastro escreveu:Robson, incrível como pequenos detalhes estão deixando o Golf inteiro!
Bem interessante.