Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989 SL/E *ATUALIZADO*

Mensagem não lida por pablopttm »

show o monza , com pequenos detalhes que está fazendo ...melhora cada vez mais o carro , incrível como o monza não tem mistério para deixar bonito , apenas mantenha ele como deve ser.
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Doug2011 escreveu:O Monza tá cada vez mais bonito. Eu queria ter metade da sua dedicação amigo... Muito bom mesmo...

TÀ LINDAÇO... :smt023
Muito obrigado!!! Seu tuba esta muuito bonito tambem (estou louco pra colocar a luz de salao igual a sua kkkk), e aquela tela auxiliar é meu sonho de consumo kkkkkk. Olha, eu nao me lembro a ultima vez que vi um da mesma cor do seu nas ruas de Campinas, show!!!!!! Abraço!!!!
pablopttm escreveu:show o monza , com pequenos detalhes que está fazendo ...melhora cada vez mais o carro , incrível como o monza não tem mistério para deixar bonito , apenas mantenha ele como deve ser.
Obrigado!!!!!!! Realmente é um carro sem segredos, nao precisa de tanto para ficar bonito!!
Já o seu, que caixote hein!?!? Se o meu ficar 50% bom igual ao seu está bom! Parabens!!!
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Junior lindo seu monza cara, desejo fortemente uma chave de seta novinha assim pro meu, é paralela ou original? Se for paralela é boa?

Domingo eu estava no shopping Dom Pedro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
elielvis
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por elielvis »

Cara parabéns pelo monzão ta ficando cada vez melhor....
é impressão minha ou os neblinas ficaram um pouco mais pra dentro?

Mais mesmo assim ficou show...Ah gostei dessa iluminação de leds azuis, vou ter q desmontar meu painel mesmo pra fazer limpeza, e polir e tal e vou aproveitar e colocar leds azuis tbm!

abração e parabéns novamente :smt023
Imagem
MEU TOPICO: viewtopic.php?f=33&t=25888
Painel Digital, Rodas 17.
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)

vrsilva escreveu:Junior lindo seu monza cara, desejo fortemente uma chave de seta novinha assim pro meu, é paralela ou original? Se for paralela é boa?

Domingo eu estava no shopping Dom Pedro...
Muito obrigado!!!!! Entao, essa chave de seta é paralela. Eu nao percebi nenhuma diferença no uso dela (esta durinha e voltando sem folgas), mas eu tenho a impressao que a tinta dela nao vai durar muito, parece que vai descascar rapidinho. Mas as vezes pode ser só impressao, vou ficar de olho nelas e posto qualquer novidade.
Eu li sobre sua viagem no tópico, é bacana né? Esqueci quantas vezes tive que pedir para o segurança de moto achar meu carro no estacionamento kkkkk Aconselho na próxima vinda para cá com sua noiva conhecer o shopping que inaugurou final do ano, Parque das Bandeiras, é gigantesco também e tem as 2 maiores tela de cinema do Brasil (quando comprar o ingresso escolhe a poltrona VIP, que é o mesmo preço e parece aquelas poltrona do papai). E para chegar é fácil, estando na D. Pedro entra na Anhanguera sentido capital e pega a saída para Av. John B Dunlop, ai é só seguir reto a av no sentido PUCC. Para voltar é pelo "mesmo"caminho.
http://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/
elielvis escreveu:Cara parabéns pelo monzão ta ficando cada vez melhor....

Mais mesmo assim ficou show...Ah gostei dessa iluminação de leds azuis, vou ter q desmontar meu painel mesmo pra fazer limpeza, e polir e tal e vou aproveitar e colocar leds azuis tbm!

Muito obrigado, alias estou acompanhando seu tópico, caixote preto é show, e classic ainda, raro!!! Cara, o led azul é uma modificaçao que vale a pena, todo mundo que anda no carro a noite pergunta o que eu fiz, afinal poucos carros tem o painel acendendo azul (eu só me lembro do i30).
Entao, na verdade é o contrario, os milhas estao bem pra fora tentando ficar com a aparencia do original, tem pouco mais de 1 dedo do corpo preto pra fora além do vidro. Parece que esta para dentro porque a camera do meu ex-celular era péssima (Galaxy Y, embora eu recomende pois o custo beneficio dele é nota 10), mas pretendo tirar fotos novas dele ai vou pegar uma meio de lado pra mostrar esse detalhe.

----------x----------------

Novo UP: mandei fazer chave canivete. Vai ter o botao pra ligar e desligar o alarme e o botao para abrir o porta-malas (mudei a alimentaçao dele, o carro nao precisa estar ligado para abrir). E o chaveiro que mora na minha rua vai deixar 1 chave só para tudo. Vai custar no total 140 reais (achei o preço bom, levando em conta que o alarme atual nao tem o botao para abrir as malas e a necessidade de miolo novo na igniçao). Amanha ou depois deve estar pronto. Abraçoo
Imagem
elielvis
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por elielvis »

elielvis escreveu:Cara parabéns pelo monzão ta ficando cada vez melhor....

juniorsle89 escreveu:Muito obrigado, alias estou acompanhando seu tópico, caixote preto é show, e classic ainda, raro!!! Cara, o led azul é uma modificaçao que vale a pena, todo mundo que anda no carro a noite pergunta o que eu fiz, afinal poucos carros tem o painel acendendo azul (eu só me lembro do i30).
Entao, na verdade é o contrario, os milhas estao bem pra fora tentando ficar com a aparencia do original, tem pouco mais de 1 dedo do corpo preto pra fora além do vidro. Parece que esta para dentro porque a camera do meu ex-celular era péssima (Galaxy Y, embora eu recomende pois o custo beneficio dele é nota 10), mas pretendo tirar fotos novas dele ai vou pegar uma meio de lado pra mostrar esse detalhe.

----------x----------------

Novo UP: mandei fazer chave canivete. Vai ter o botao pra ligar e desligar o alarme e o botao para abrir o porta-malas (mudei a alimentaçao dele, o carro nao precisa estar ligado para abrir). E o chaveiro que mora na minha rua vai deixar 1 chave só para tudo. Vai custar no total 140 reais (achei o preço bom, levando em conta que o alarme atual nao tem o botao para abrir as malas e a necessidade de miolo novo na igniçao). Amanha ou depois deve estar pronto. Abraçoo
Me desculpe amigo acho q eu me expressei errado com vc...eu quis dizer dele estar mais pra dentro na questão de encontro da placa
(como se eles tivesse mais proximos um do outro). ou talvez é impressão minha :smt030

em questão do alarme achei interessante poís meu carro está sem alarme ( certamente algum dono anterior retirou :smt021)
estou pra colocar 1 alarme nele e pensei na possibilidade de colocar chave canivete, com abertura do porta-malas por controle, e modulos de subidas do vidro + alarme inteligente...acho q vou invistir uma grana nessa parte e deixar o monzão chique hahaha...

O painel do gol g3 da linha 16v é uma iluminação azul q por sinal eu acho linda tbm...
vou fazer igual vc fez no seu gostei muito do resultado final...
mais minha meta mesmo é o digital :mrgreen: :mrgreen: acho muito lindo esse painel...

abração e mais uma vez parabéns :smt023
Imagem
MEU TOPICO: viewtopic.php?f=33&t=25888
Painel Digital, Rodas 17.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Belo carro amigo, muito bem cuidado parabens.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Me desculpe amigo acho q eu me expressei errado com vc...eu quis dizer dele estar mais pra dentro na questão de encontro da placa
(como se eles tivesse mais proximos um do outro). ou talvez é impressão minha :smt030

em questão do alarme achei interessante poís meu carro está sem alarme ( certamente algum dono anterior retirou :smt021)
estou pra colocar 1 alarme nele e pensei na possibilidade de colocar chave canivete, com abertura do porta-malas por controle, e modulos de subidas do vidro + alarme inteligente...acho q vou invistir uma grana nessa parte e deixar o monzão chique hahaha...

O painel do gol g3 da linha 16v é uma iluminação azul q por sinal eu acho linda tbm...
vou fazer igual vc fez no seu gostei muito do resultado final...
mais minha meta mesmo é o digital :mrgreen: :mrgreen: acho muito lindo esse painel...

abração e mais uma vez parabéns :smt023
Ahh, entendi. Realmente está mais pra dentro, pois a distancia entre eles eu realmente nao busquei seguir a originalidade, na hora de falar aonde era para furar o spoiler eu coloquei as milhas na frente e fui mexendo até onde achei mais bonito. Eu recomendo a chave canivete, da um ar muito mais chique no carro mesmo, além de que é bem melhor de colocar no bolso do que o molho de chaves original.
Ahh é verdade o Gol tem painel azul, nao tinha lembrado. Cara, fica show mesmo! E o digital com iluminaçao azul entao??? Quem sabe um dia eu consigo tambem!!!
Obrigado!!! Abraço!!!!
Belo carro amigo, muito bem cuidado parabens.
Muito obrigado!!!!! Abraço!!!
Imagem
Responder