''Green Goblin - O Duende Verde''

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 358
Registrado em: 21 Set 2010, 18:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ''Green Goblin - O Duende Verde''

Mensagem não lida por fabio_souza »

Eu concordo com esse pensamento de investir num carro que vc vai fica com ele,não preciso falar mais nada pq ja foi dito,to fazendo isso com meu monza atualmente to investindo nele sem pensa em vender pois é um carro que quero pra uso pessoal o monza é tudo de bom não da problema é melhor q muito carro novo então pq me desfaze dele vo investi o quanto for preciso pra fica como eu quero :D ele ja fico 4 anos com meu pai,e eu pretendo fica no minimo uns 10 e se marca fico mais tempo ainda :smt005
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ''Green Goblin - O Duende Verde''

Mensagem não lida por juniorsle89 »

O meu vou deixar do jeito que eu quero, pretendo ficar com ele para sempre. Daqui 2 anos acho que vou financiar um carro novo para mim mas o Monza vai continuar comigo e sendo aos poucos reformado.
A nao ser que voce esteja precisando de um dinheiro ou vaga na garagem (ai já é problema de cada um) nao compensa passar pra frente, nem dar de entrada em um carro novo. Vao pagar muito pouco, vale mais a pena pagar mais nas parcelas e continuar com o Monza só para desfilar de vez em quando. A nao ser é claro que voce ache algum particular que pague o que vale, mas é dificil... (ainda mais o seu que ta levemente personalizado).
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Kitano monzeirO
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Fev 2011, 02:31
Cidade: Campos Novos
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: ''Green Goblin - O Duende Verde''

Mensagem não lida por Kitano monzeirO »

''levemente personalizado''? bom, por aqui na região seria até mais fácil por esta questão, pq por aqui o pessoal não
gosta mto de original, mas pensando no caso, eu acho que vou reformá- lo, quem sabe mudar o verde para o amazonas e umas rodas 17''...
..aí meu fioo...nunca mais vendo. 8)

''Green Goblin - O Duende Verde''

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ''Green Goblin - O Duende Verde''

Mensagem não lida por vrsilva »

Kitano, eu particularmente gosto desse verde seu, se não me engano, ele é metálico, o amazonas não é... Eu gosto mais desse tom de verde mais vivo do que o escuro do amazonas, que também é muito lindo, mas como o seu tem esse verde bonito, eu manteria ele, combina perfeitamente com as rodas essa cor...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Kitano monzeirO
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Fev 2011, 02:31
Cidade: Campos Novos
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: ''Green Goblin - O Duende Verde''

Mensagem não lida por Kitano monzeirO »

vrsilva escreveu:Kitano, eu particularmente gosto desse verde seu, se não me engano, ele é metálico, o amazonas não é... Eu gosto mais desse tom de verde mais vivo do que o escuro do amazonas, que também é muito lindo, mas como o seu tem esse verde bonito, eu manteria ele, combina perfeitamente com as rodas essa cor...
então vrsilva, eu tbém adoro ele.
É,.. acho que com um conselho bom desses eu vou mantô-lo dessa cor, só vou mandar pintá-lo novamente depois de fazer a parte de funilaria completa.

Mas tocando no assunto, eu to querendo mesmo fazer a parte de funilaria, não tanto pela estética e sim por precisão.
Está entrando água no mesmo lugar do motorista, não sei mais o que fazer, ja vedei umas coisas com silicone, alguém sabe qual ''furo'' pode estar entrando água? entra bem ali por trás da alavanca que abre o capô. Se alguém souber me diga..

abraço
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ''Green Goblin - O Duende Verde''

Mensagem não lida por vrsilva »

Deve ter algum buraco ali na grela pra estar entrando água... estranho isso, e um local bem complicado de checar...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Kitano monzeirO
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Fev 2011, 02:31
Cidade: Campos Novos
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: ''Green Goblin - O Duende Verde''

Mensagem não lida por Kitano monzeirO »

Pois é, por ser um lugar ruim de achar o vazamento, tenho que achar logo , pois a água q entra está comprometendo o chão'' do lado do motora, do mesmo geito q está corroendo o lugar q mandei arrumar na funilaria.
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 358
Registrado em: 21 Set 2010, 18:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ''Green Goblin - O Duende Verde''

Mensagem não lida por fabio_souza »

O verde amazonas é uma cor lisa e da VW c ñ me engano no caso seria legal o verde amazonia igual do meu monza hahaha mas eu concordo com o pessoal o seu tom de verde é muito bonito,mantenha-o :D
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
Responder