Junior 4100 escreveu:Guids,q cofre lindo,muito bem montado.....muito bom gosto!!.....Em algumas coisas,qro até copiar....hauahua
Agora qro lhe fazer algumas perguntinhas....
Então,tô vendo pela foto q vc colocou o desborbulhador,ele dá alguma diferença no funcionamento da carburação??
E outra,vi q vc tbm instalou um coletor 4x1 e está sem o protetor de carter,vc anda deste modo,ou no momento da foto estava sem??
SE anda com o protetor,o seu coletor dimensionado encosta no dito cujo??....É q instalei o meu 4x1 e ele pega no protetor,e qria solucionar o problema.....
Me desculpe o tanto de perguntas......
No mais,um abraço e parabéns pelo trabalho e empenho na customização e aos detalhes.....
Hehhheheheheh
Pode perguntar a vontade. :smt005
Na realidade quando troquei o carburador original por esse 2E, o mecânico já instalou o desborbulhador, então não cheguei a andar sem, sinceramente não sei exatamente a função, acredito que ele ajude a evitar que forme bolhas de ar na entrada de combustível do carburador, como é uma peça barata não custa usar.
Quanto ao protetor de carter eu realmente ando sem, meu carro tinha todas as latas e proteções inferiores mas o mecânico perdeu as peças inclusive o protetor de carter então estou sem desde então.
Apesar de ser arriscado andar sem, não me preocupo muito pois rodo muito pouco, menos de 1000 km por ano, mas mesmo assim vou acabar colocando o protetor, e olhando a posição do 4 em 1 acho que deve pegar mesmo no protetor.
O meu 4x1 tinha uma vibração entre os canos, dizem que acontece com quase todos os coletores, a solda trinca e eles vibram, no meu, eu reforcei a solda e ainda coloquei abraçadeiras para apertar os canos juntos, ai a vibração praticamente zerou.
Abrasss