Bom galera, levei o carro hj ao conserto ás 08:00 e terminaram ás 16:40.
Bom o valor da brincadeira: $450,00 + $70 pela nova mangueira de pressão.
Foi feito a troca da CDH que era o modelo antigo e infelizmente ñ foi possivel recupera-la devido ao desgaste excecivo que ocorreu por usar o carro sem DH, segue algumas fotos da antiga:
Bom acompanhei a maior parte do processo, so depois do almoço que atrasei um pouco a chegar la pq é um tanto longe e fui de moto, mas eu queria mesmo ter chegado antes do pessoal la pq quando eu saí pro almoço o rapaz acabava de chegar com a nova CDH e eu queria acompanhar a troca dos reparos que ele disse que faria, o problema é que quando cheguei o bendito ja estava instalado no carro e reparei que a coifa estava suja, ou melhor, empoeirada e a ponta onde entra um caninho estava limpa daí perguntei ao Claudio se eles tinham feito a troca dos reparos e se ocorreu tudo bem na instalação ele me respondeu que sim e a coifa ñ precisou trocar daí dxei de lado mas ainda intrigado pois creio eu que o kit de reparo vem tbm as coifas e se vem em caixa ñ deveria vir empoeirada e sim na cor caracteristica da mesma, na hora devia ter pedido a caixinha que vem esse kit pra tirar foto mas como ñ sabia nem se tinha alguma caixa dxei de lado e confiei nele, mas é aquela coisa, ultimamente ñ estou tendo sorte com mecanicos então estou com o pé atráz e ainda aproveito pra contar a vcs, quando o rapaz estava retirando o servo ele me atentou que tinha uma peça interna que deveria estar fixada no mesmo e estava solta e la no pedal de freio ele viu que pça estava sem uma molinha (essa ele arrumou uma mola pra colocar) e me disse que isso tudo é erro de montagem. Daí me lembrei na hora do problema que estou tendo com os freios do carro cuja foram investidos $200 em dois mecanicos pra solucionar o problema e nda resolvido, agora vou levar o carro no mec. que instalou meu novo cilindro mestre pra ele arrumar essa cagada (postei tbm a foto de tal pç solta).
Aqui ja instalada nova CDH:
E aqui começa outro problema:
Após colocar o óleo e ligar o carro o vazamento apareceu, me esquecí de etirar foto do pequeno rasgo que se deu na mangueira em sua parte metálica bem próximo a base da CDH.
Me foi indicado solda-lo mas acabou optando pela troca da mangueira de pressão e a nova ficou um pouco grande no carro.
Vazamento:

Nova mangueira:

Óleo que foi coloado:
Aqui a pç que mencionei estar solta la dentro do servo, se puderem ajudar nisso agradeço:
Bom, gostei do trampo que fizeram no carro, ficou perfeita a direção agora senti mais firmeza ao esterçar e até o ruido interno dentro do carro mudou pra melhor é claro mas o processo tem la seus contras afinal tem muitos detalhes que ñ dxamos passar quando nós mesmos assumimos o trabalho.
Enfim, amanha voltarei la pra pagar os 70 que fiquei devendo e pegar a nota de garantia e etc que eles ñ me passaram e nem eu me lembrei de pegar.
Vlw família!! :smt023