Exato! É pena mesmoMarcell 500 EF escreveu:Pena que nã otem as ilustrações heheheheheHenrique escreveu:Ele fez um tópico sobre isso... acho que tá em tutoriais ilustrados...
Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Mas eu acho que quando ele for realmente fazer, irá tirar fotos... pelo que deu pra entender no texto, ele ainda não fez o serviço....MonzaSC escreveu:Exato! É pena mesmoMarcell 500 EF escreveu:Pena que nã otem as ilustrações heheheheheHenrique escreveu:Ele fez um tópico sobre isso... acho que tá em tutoriais ilustrados...
Se ficar bom, com ctz farei no meu monza.... vai ser o GLS 96 mais completo hahahaha

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
É vero meu caro Diego, hoje eu vou ligar pro meu mecânico pra ver quanto ele cobra de mão de obra pra dar um geralzona no meu motorDiego Paiva escreveu:Mas eu acho que quando ele for realmente fazer, irá tirar fotos... pelo que deu pra entender no texto, ele ainda não fez o serviço....MonzaSC escreveu:Exato! É pena mesmoMarcell 500 EF escreveu:Pena que nã otem as ilustrações heheheheheHenrique escreveu:Ele fez um tópico sobre isso... acho que tá em tutoriais ilustrados...
Se ficar bom, com ctz farei no meu monza.... vai ser o GLS 96 mais completo hahahaha
-
- Membro Classic (Nível 7)
Só pra deixar o pessoal com inveja....que maldade!!!!!RSSSSDiego Paiva escreveu:Mas eu acho que quando ele for realmente fazer, irá tirar fotos... pelo que deu pra entender no texto, ele ainda não fez o serviço....MonzaSC escreveu:Exato! É pena mesmoMarcell 500 EF escreveu:Pena que nã otem as ilustrações heheheheheHenrique escreveu:Ele fez um tópico sobre isso... acho que tá em tutoriais ilustrados...

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Aos amigos Diego Paiva, Henrique, Marcell 500 EF e Monza SC realmente exiwste um tópico que eu mesmo criei explicando como irei fazer o isolador do capuz, segue o link: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... t=isolador. Eu ainda não confeccionei, mas deste mês não passa, pois o Monza já teve o interior desmontado na capotaria, quando tiver feito postarei fotos e indicarei o vao do investimento.
Ao amigo Marcell 500 EF indico que você leve o Monza numa retífica autorizada pela Bosch, certamente p serviço será de melhor qualidade e o preço mais baixo. O seu motor pelo tempo á deve merecer uma retica mesmo que leve, e pelos vazamentos que vi, ele deve estar com quase todas as juntas e retentores estragados e isso merece bastante atenção. Boa sorte e poste fotos do serviço.
Ao amigo Marcell 500 EF indico que você leve o Monza numa retífica autorizada pela Bosch, certamente p serviço será de melhor qualidade e o preço mais baixo. O seu motor pelo tempo á deve merecer uma retica mesmo que leve, e pelos vazamentos que vi, ele deve estar com quase todas as juntas e retentores estragados e isso merece bastante atenção. Boa sorte e poste fotos do serviço.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Quanto que seria o custo de tudo isto amigo Sheldonn?Sheldonn escreveu:Aos amigos Diego Paiva, Henrique, Marcell 500 EF e Monza SC realmente exiwste um tópico que eu mesmo criei explicando como irei fazer o isolador do capuz, segue o link: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... t=isolador. Eu ainda não confeccionei, mas deste mês não passa, pois o Monza já teve o interior desmontado na capotaria, quando tiver feito postarei fotos e indicarei o vao do investimento.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Cara, leva no seu mecanico de confiança e peça pra ele fazer um orçamento....Marcell 500 EF escreveu:Quanto que seria o custo de tudo isto amigo Sheldonn?Sheldonn escreveu:Aos amigos Diego Paiva, Henrique, Marcell 500 EF e Monza SC realmente exiwste um tópico que eu mesmo criei explicando como irei fazer o isolador do capuz, segue o link: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... t=isolador. Eu ainda não confeccionei, mas deste mês não passa, pois o Monza já teve o interior desmontado na capotaria, quando tiver feito postarei fotos e indicarei o vao do investimento.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Não digo de mão de obra, mas de peças, tipo, quantas juntas são no total? Carter, cabeçote, caixa, tampa de válvulas, tem mais alguma? E os retentores?Diego Paiva escreveu:Cara, leva no seu mecanico de confiança e peça pra ele fazer um orçamento....Marcell 500 EF escreveu:Quanto que seria o custo de tudo isto amigo Sheldonn?Sheldonn escreveu:Aos amigos Diego Paiva, Henrique, Marcell 500 EF e Monza SC realmente exiwste um tópico que eu mesmo criei explicando como irei fazer o isolador do capuz, segue o link: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... t=isolador. Eu ainda não confeccionei, mas deste mês não passa, pois o Monza já teve o interior desmontado na capotaria, quando tiver feito postarei fotos e indicarei o vao do investimento.