Quem dá o orçamento da rarovidro é o sr luiz ele da o orçamento de acordo com a cara do fregues eu falei pra ele que tinha bastante gente interessada no forum ai ele baixou de 500 pra 480 :smt011
eles fazem vidro pra colecionador de carro que paga qualquer preço se for presciso
vamos ter que voutar no primeiro projeto :smt021
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
cleyton escreveu:vamos ter que voutar no primeiro projeto :smt021
O que ocorreu com o projeto inicial ? Aparentemente já havia bastante gente interessada e ficaria bem mais em conta levando em consideração o orçamento da rarovidro.
?
O projeto morreu ?
=/
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas sim em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade."
AFinal quantas pessoas vão querer esse vidro. é so saber a quantia.
tipo se for precizar de uns 20 vidros. é só mandar um email e falar se da pra eles fazerem 20 vidros... por uns 350 cada um. dai até q vai.
bom sei la, xD
não sei se vcs vão ter corajem de pagar 350 reais em 1 vidro. rsrr
é caro. rsrrs
xD
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
Estive lendo novamente o tópico, e até agora temos 20possíveis compradores.
O rapaz que produz os vidros diz que é necessário uma espécie de "molde" para a fabricação dos vidros. Tal molde sairia pelo valor de R$ 1.290,00. Feito isso, o valor de cada unidade ficaria no valor R$ 95,00.
Ou seja: R$ 1.290,00 dividido pela quantidade atual de compradores = R$ 64,50
Cada um dos interessados teria que desembolsar R$ 64,50 para a produção do molde. Somando o valor do molde com o valor dos vidros:
R$ 64,50 + R$ 95,00 + R$ 95,00 = R$ 254,50
Ou seja, atualmente o par dos vidros sairia pelo valor R$ 254,50. :smt023
Eu acredito que está bastante em conta, levando em consideração os outros "orçamentos"
Lembrando que quanto maior o número de interessados, menor será o valor de produção dos vidros. Então se tem mais alguém interessado por aí, por favor, manifeste - se !
---
Galera, somente lembrando que essa "análise" foi feita com base na proposta inicial, ou seja, negociação com o rapaz do Mercado Livre.
Abraços.
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas sim em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade."
Temos que entrar em contato com a Athenas Imports par confirmar os valores e negociar
Temos tbm que combinar como faremos os pagamentos se der pra negociar direto com a Athenas Imports melhor, assim ele cria um link no mercado livre com o vidro e valores ai cada um compra direto.
Não podemos esquecer que para alguns tem frete para pagar :smt010
Segue o endereço para se alguem que tiver facilidade negociar.
Athenas Imports Peças e Acessórios Para Veículos Nacionais e Importado
Av. João Ramalho, 384
Mauá - SP
(11) 4555 3383
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."