Mano ficou show demais o C.B com funções ativadas pelo acionador do limpador de pra brisas, ... Leo pq vc não se muda aqui pra floripa pra arrumar essas coisas no meu carro hein ????
Dá um jeito ae cara pega a patroa e bora pra cá ! Pago os seus serviços no meu Monza em moeda corrente aqui da região, no caso GELADA !!! rs rs
Parabéns Leo eu achei de muit valia a mudança no monzão ficou muito legal mesmo !!
:smt023
Leocastro escreveu:Estou sem camera por isso não tive fotos detalhadas da montagem! Mas, assim que tiver com ela em mãos, coloco detalhes aqui mostrando como fazer!Diego Paiva escreveu:Interessantíssimo. Sempre pensei em fazer algo assim, mas não sabia exatamente como fazê-lo. Isso é muito bom, principalmente pra pessoas inquietas como eu... que mesmo dirigindo, ficam mexendo direto no CB direto (minha namorada fica impaciente, pq além de mexer no CB, eu não consigo escutar uma música inteira, fico passando direto, kkkkkkk), monitorando todas as funções!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!
Isso eh muito show... no carro do meu pai tem isso, mas no volante. Além de mexer no rádio, vc mexe no CB tbm...